18 de fevereiro de 2011

CORREÇÃO: A Band ainda não comprou "Casi Angeles - La Resistencia"

Elenco "Casi Angeles - La Resistência"


Gente, desculpem, mas informações erradas tem que ser corrigidas e não podem ser ignoradas;

Em uma postagem não tão antiga, falei sobre a novela na Rede Bandeirantes, onde mencionei que ainda está sendo exibido um compacto nas tardes da emissora e também mencionei sobre a Quarta Temporada onde falei que seria exibido mais tarde do que a Terceira Temporada, nessa parte que eu me enganei!
Segundo algumas coisas no "Wikipédia" e algumas postagens sobre o Remake de "Casi Angeles" na Record, na verdade, a Rede Bandeirantes ainda não adquiriu a Quarta Temporada de "Casi Angeles" e nenhuma emissora comprou a novela oficialmente.
Na verdade, a Rede Record ainda está em negociações com a Telefé e os responsáveis pela novela para a compra dos direitos de "Casi Angeles - La Resistencia", então sabemos por enquanto que não podemos esperar nada de nenhuma emissora ainda, mas temos mais chances de ver a novela na Rede Record do que na Band (o que pode ser não muito bom, pois a Band somente dublava a novela e a Record irá fazer um remake de músicas e atores), mas podemos aguardar, vai que surge alguma novidade? 
 
Retirado do Blog: Quase Anjos News

2 comentários:

Ja le coloquei na minha lista de parceiros e se eu não coloquei foi pq eu me esqueci ok...

Ass: AnjosBrasil