27 de abril de 2011

12 comentários:

que lindo que es donde puedo conseguir fotos de piter desnudo¿?

el sitio http://adictoaloshombres.blogspot.com tiene fotos de Gaston desnudo!!

Amei as Fotooooooooooooooooooos

Eu adoro o Peter, quer casar comigo? rs gente quero quase anjos de nite!

*Noite ^^ escrevi errado ali em cima ^^

kkkkkkkkkk ele é lindo quiero ver ele acá em brasil (não sei espanhol e escrevi td errado) hahahahahha

Essa postagem nunca sai das Mais Populares, kk

Nossa que delícia... Tesudooo... Queria você na minha cama!

Nesse site tem fotos que eu nunca tinha visto antes:http://pitt-lanzanii.piczo.com/?g=30398299&cr=4

Nossa senti um tesão imensso!
Peter você é uma delicia, imagine seu corpo em cima do meu, iria te chupar todinho meu gato!
Peter sua bunda é maravilhosa, você nu na minha cama seria meu sonho, beijar essa sua boca gostosa, morder seus peitos que deve ser uma delicia, morder seus cabelinhos do saco, sentir vc me abraçando com esse seu corpo quente grudado no meu, sua risada me dando tesão e prazer, sua voz de incocente que na cama deve ser mt safado, chuparia sua lingua todinha, mamaria na sua pica seu gozo que deve ser quente e delicioso, nossa ainda sua foto com a mão no saco queria eu tar com essa mão ali sentindo a grossa do seu pau maravilhoso.
Aquela foto de você de cueca vermelha me encheu de tesão só pelo seu volume sua grossura dakela idade imagine agr em 2012 a delicia que sua pica deve tar, nossa uma delicia.
Imagine eu com você sozinhos em um quarto seria um sonho sentindo vc falando no meu ouvido que me ama e que quer so eu, pegaria na sua vara ainda dentro da bermuda morderia só pra sentir aquele tesão, iria ver vc melando a calça de goza nossa Peter iria me deliciar no seu corpo!
Arastaria vc pra cama se jogaria em cima de vc com sua pica e suas bolas encostadas na minha bariga iria me esfregar em seu corpo nu que é uma delicia, iria chupando suas pernas até sua boca inclusive suas bolas, iria dar uma mordidinha iria fazer vc gozar na minha boca, depois de um tempo iria te colocar sentado e iria kikar na sua pica!

Estava vendo umas imagens do Stefano de Gregori o Zeca ele de cueca, meu ele é mt gostoso quero sentar na rola dele ele é muito gostoso pra idade dele o volume na cueca é imensso!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.