21 de abril de 2011

9° Capitulo de Laliter (3° Temporada)


CENA I
[NA TERRA]
Agustin e Candela conversam.
(Agustin) Meu Deus! Nunca pensei isso do Victorio.
(Candela) E agora Agustin, o meu filho vai crescer sem o carinho de um pai.
(Agustin) Mas vocês não se amavam?
(Candela) Eu não entendi o porquê dele ter terminado.
(Agustin) Não fica assim Cande. Eu estou aqui com você.
(Candela) Obrigado Agus! Te Adoro.
Cande começa a chorar forte e Agustin a abraça, confortando-a.

CENA II
[NO CÉU]
Lali descobre o que Belén está planejando.
(Marta) Lali, a Belén quer assustar o povo lá da terra.
(Lali) Será que essa bruxa não descansa?
(Marta) Parece que não.
(Lali) E o que eu tenho que fazer?
(Marta) Salvar o Espirito dela.
(Lali) Mas por que?
(Marta) Essa é a sua missão aqui no outro plano.
(Lali) Será que eu consigo cumprir?
(Marta) Impossivel deduzir.
(Lali) Como eu faço para me comunicar com ela?
(Marta) Você tem que ir até o inferno.
(Lali) Não!
(Marta) Eu sei que você é boa Lali e vai conseguir salvar o espirito da Belen.
(Lali) Será dona Marta?
(Marta) Pode ter certeza!
Lali abraça Marta e vai para o inferno conversar com Belén.
(Lali) Belén?
(Belén) O que você está fazendo aqui?
(Lali) Eu vim conversar com você
(Belén) O que você quer?
(Lali) Deixa os meus amigos da terra em paz.
(Belén) Não! E eu vou infernizar a vida de seu filhinho.
(Lali) Meu filho não!
(Belén) Sim! Seu filho sim!
(Lali) O que você quer em troca de deixá-los em paz?
(Belén) Quero o Peter.
(Lali) Ele nunca vai te querer.
(Belén) Duvida?
(Lali) Não!
(Belén) Pois se separe do Peter, que eu deixo seu filho e seus amigos em paz.
(Lali) Está certo.
(Belén) Mas não fale nada pra ninguém.
Lali volta para o céu chorando.

CENA III
[NA TERRA]
Daniela descobre que Agustin estava na casa de Candela.
(Daniela) Então quer dizer que você estava com aquela Cadela?
(Agustin) Pra começar Daniela, o nome dela não é Cadela e sim Candela.
(Daniela) Não foi isso que eu perguntei.
(Agustin) Mas eu estou dizendo.
(Daniela) Responda minha pergunta.
(Agustin) Sim, eu estive.
(Daniela) Seu... Seu...
(Agustin) Seu o que?
(Daniela) Seu cafageste.
(Agustin) Então é assim?
(Daniela) Concerteza.
(Agustin) Pois eu acabo tudo agora.
(Daniela) Você voltou a gostar da Cadela?
(Agustin) Não! Eu voltei a gostar da Candela e não dessa tal de Cadela que você fala. E eu descobri que amo ela.
(Daniela) Eu te odeio!
(Agustin) Que pena!
(Daniela) Saia daqui.
(Agustin) Ainda bem que nós ainda não tinhamos nos casado.
(Daniela) Digo o mesmo. Agora saia.
(Agustin) Com todo prazer.
Agustin vai embora para a casa de Candela, enquanto Daniela começa a chorar.
(Daniela) Ele não me ama. Eu vou embora.

CENA IV
[NO CÉU]
Lali decide tomar uma séria decisão.
(Lali) Marta, o que eu faço?
(Marta) Faça o que ela quer Lali.
(Lali) Mas eu não quero deixar o Peter.
(Marta) Mas vai ter que deixar Lali.
(Lali) Eu não consigo. Ele é meu tudo.
(Marta) Mas é a unica forma de você salvar o espirito da Belen.
(Lali) Mas vai ser dificil.
(Marta) Tente!
Lali vai chorando ao encontro de Peter. Chegando lá, ela toma fôlego e decide acabar com a sua relação com Peter.
(Peter) Oi amor!
(Lali) Oi Peter
(Peter) Oq eu foi?
(Lali) Preciso ter uma séria conversa com você.
(Peter) Pode falar meu anjo.
(Lali) Eu... Eu...
(Peter) Você o que?
(Lali) Eu não te amo mais.
(Peter) [triste] Que?
(Lali) Isso mesmo Peter. Eu descobri que não te amo mais.
Peter sai chorando, enquanto Lali cai em um vale de lágrimas.
(Lali) ME DESCULPA MEU AMOR, MAS TIVE QUE FAZER ISSO.

0 comentários: