21 de abril de 2011

Anjos do AMOR (9° Capitulo)


9º capítulo - Grandes amigos

Rochi pega a caixinha e abre e vê um lindo anel.

Rochi:Claro que sim,mais coloca o anel em mim?

Gas:Claro,com muito prazer.

Rochi:Eu adorei tudo,você não sabe como eu esperei por 

esse momento.

Gas:Você não sabe o quanto eu esperei (ele a beija)

Rochi:Bom,mais agora acho que podemos ir né?

Gas:Acho que sim NAMORADA.

Rochi:Então vamos NAMORADO.

Gas:Rochi você quer tomar um sorvete?

Rochi:Claro.

Eles vão.

Lali e Cande chegam a festa que os meninos estão

Nico R:O que vocês estão fazendo aqui?

Lali:Isso é uma festa né?

Agus:Sim

Lali:Então,agente vaio aqui se divertir,agente não fazia a 

menor ideia de que vocês estariam aqui.

Nico R:Ok,então,mais cada um vai pra um lado ok?Se não 

como eu pego as gatas?

Cande:Fica tranqüilo fofo,agente não é chiclete que gruda 

no pé.

Pablo:Ok,então tchau meninas.

Cande e Lali:Tchau.

Cande:O Nico acha que agente quer ficar grudada nele,que 

vamos ter ciúmes dele com outra,ele já ta começando a me 
irritar.

Lali:Ok,calma Cande.

Cande:Ok

Lali e Cande encontram Euge e Daniela.

Lali:Oi,você são as novas né?

Euge e Dani:Sim,prazer Lali.]

Elas conversam por muito tempo e ficam amigas.

Os meninos também ficam muito amigos de Victório.

Todos se divertem muito e vão embora.

Lali está indo sozinha quando desmaia.Peter que passava ali 

viu Lali caída e parou para ajudar.

Peter:Lali,acorda

Lali acorda

Peter:Você ta bem?O que aconteceu?O que você tem?Quer 

que eu te leve pro hospital?

Lali:Não obrigada,mais eu queria que você me levasse pra 

casa.Pode ser?

Peter:Claro

Lali levanta e entra no carro e eles conversam o caminho 

todo

Lali:Obrigada de novo,desculpa pelo jeito que te tratei na 

escola

Peter:Não foi nada,também te tratei mal.

Lali:Não faz mal,você só devolveu o que te dei,até amanha 

na aula.

Peter:Até amanha

(Ele da um beijo no rosto dela)

Lali:Obrigada de novo.

Peter:De nada,te vejo amanhã?
Lali:Sim

Continua...

0 comentários: