20 de abril de 2011

New Angels - 6° Capitulo


6° Capitulo - Uma Noite de Amor

1° Cena
"Peter ainda preso tenta ligar pra Lali mais não concegui!
"Enquanto isso na casa de Lali..
(Lali) Por que ele fez isso comigo ? eu não aguento mais "Chorando
(Gaston) Calma Lali, deve ter acontecido alguma coisa e não deu pra ele vir
(Lali) Mais então por que ele não me liga pelo menos ?
(Gaston) Deita aqui, vem..
"Lali apoia a cabeça dela no ombro de Gaston
(Gaston) Se ele não te ligou é por que ele deve estár sem crédito ou o celular dele está desligado...
(Lali) Não deve ser isso não, ele não gosta de min.. "Chorando
(Gaston) Espera que eu vou pegar um pouco de águá pra você.

2° Cena
"Nico e Eugê decidi ter uma noite de amor.
(Nico) Eu estou te esperando na cama amor
(Eugê) Já vou, lindo...
Eugê entra no quarto e senta ao lado de Nico os dois começam a se beijar,
Nico levanta a blusa de Eugê lentamente e depois tira sua Camisa. Nico
se Levanta e tira toda a roupa, Eugê beija Nico e termina de tirar o Sutiã lentamente depois tira o resto da roupa, Nico beija Eugê mais e mais os dois deitam na cama e se olham
(Nico) Quero que você seja toda minha Eugê
(Eugê) Promete que nunca vai me deixar ?
(Nico) Claro que não...
Nico pega um lençou e os cobre. Os dois se beijam e começão sua noite de Amor
(Eugê) eu Te Amo muito
(Nico) Também te amo, e daria tudo por você...

3° Cena
"Peter fica desesperado e começa a gritar por socorro
(Maria) Não adianta Peter, ninguém aqui vai te escultar
(Peter) Cala Boca
(Maria) Nossa, você está tão agressivo hoje.
No pensamento Peter diz:
(Peter) Tem que ter ulgum lugar que eu possa fugir daqui
"Horas Depois..
"Anoitece e Maria Vai dormir no pequeno quarto da velha cabana
"Peter pega um pequeno canivete e corta as cordas que está o prendendo na cadeira
"Peter olha por todos os lados e encontra uma janela. Peter pula a janela sem deixar que Maria acorde..
(Peter) Finalmente eu sai de perto daquela maluca, mais e agora ?.. pra onde eu vou ?
"Peter Sai andando sozinho no meio da selva

4° Cena
"Nico e Eugê adormecem juntos na mesma cama até o amanhecer..no Outro Dia
(Nico) Bom dia amor
(Eugê) Bom dia meu amor "Os dois se beijam
"Nico levanta e vai direto para o chuveiro
"Eugê coloca uma roupa e vai até a casa de Lali

5° Cena
"Na casa de Lali..
(Lali) Nossa Eugê, é sério tudo isso ?!
(Eugê) é sim Lali, o Nico e eu fizemos mesmo "aquilo"
(Lali) Nossa, que Babado, agente tem que contar pra todo o mundo e...
(Eugê) Não, eu não quero que os outros saia por ai pensando que eu sou uma oferecida,é melhor guardar segredo! e Alias, como foi o seu jantar com o Peter ?
(Lali) Teria sido ótimo, perfeito, espetacular... isso se ele tivesse APARECIDO
(Eugê) Como assim, ele não veio ?
(Lali) Não.
(Eugê) Deve ter acontecido alguma coisa com ele, ele não iria deixar de vir assim sem mais nem menos!
(Lali) Vamos até a casa dele Hoje a noite!
(Eugê) Sim, eu ligo pros rapazes e mando ele vir também.
(Lali) Ok

6° Cena
"Augustin decide se encontrar com Daniela na praça!
(Augustin) e ai Dani, você vai ?!
(Daniela) Võ sim, mais ocê não tem namorada não nér ?
(Augustin) mais é claro que NÃO!
(Daniela) então tá, até a praça bonitinho
(Augustin) Até...

7° Cena
"Daniela e Augustin se encontram na praça"
(Daniela) Ocê é muito mais bonitinho assim.. de perto
(Augustin) e você é de qualquer distância... " Augustin se aproxima de Daniela
(Daniela) por que ocê tá assim, tão perto de min ?
(Augustin) é por que eu quero ... te beijar
"Augustin e Daniela se beijam"
Flash* Flash*
(xXx) Prontinho, essas fotos deles dois juntos está perfeita hêhê!

CONTINUA...

0 comentários: