19 de abril de 2011

Prova de Amor



Capitulo 2 Nas Bahamas com  os amigos

Cena 1- No quarto da euge

(Lali)-Vamos Peter
(Peter)-Mais por que? Pensei que nesta viajem era so nois dois bem juntinhos
(Lali)-Mais é melhor estar com os amigos
(Peter)-Mais queria que nesse cruzeiro fosse so nois dois
(Lali)-Mais não tem nada colegas e amigos de banda e amigos
(Peter)-Mais ele vão nos atrapalhar não acha?
(Lali)-Que nada amor vem
Lali e Peter entram no quarto onde estar euge, Gastón e Nico
(Lali)-Oi galerinha tudo bem?
(Euge)-Amigaaaaa lali como você ta?
(Lali)-Bem
(Peter)-Oi gente como vão
(Todos)-Oi Peter
(Lali)-E a rochi não vem?
(Nico)-Não ela me disse que estava muito cansada e tinha que sair
(Lali)-Que pena ela lhe disse so a você? Que estranho vocês nunca foram tão chegados
(Euge)-Sabe amiga aqui tem muita gente que quando sai de uma parte para outra
(Peter)-Mais como assim?
(Gaston)-Euge e Nico terminaram
(Nico)-E eu e a rochi estamos namorando e ela estar com ciúmes
(Euge)-Eu com ciúmes de você? Isso é palhaçada mesmo viu
(Lali)-Eita a mentira aqui ta grande euge com ciúmes de Nico
(Euge)-Ate você acredita nessa barbaridade?
(Peter)-Todos acreditamos vocês foram feitos um para o outro e sempre vão ficar juntos
(Euge)-Nossa agora você filosofou
(Nico)-Deixa ela não quer acreditar que estar com ciumes de min e da minha linda rochi
(Gaston)-Mais Nico isso não se faz com um amigo
(Nico)-Gas cai na real ela nunca que vai te amar
(Gaston)-A é você que pensa
Gaston sai furioso do quarto
(Lali)-Então vamos todos para as Bahamas?
(Todos)-Sim
Lali vai ate gás
(Lali)-Gas você não vai aprontar nada ne nessa viajem?
(Gaston)-Não se preocupa lali nunca que vou me deixar me humilhar por esses dois
(Lali)-Acho bom
(Peter)-Amos vamos
(Lali)-Já vai

Cena 2 - Nas Bahamas

(Lali e Todos)-Olha que lindo
(Lali)-Que lindo ne amor
(Peter)-É muito lindo como você
(Lali)-Ai que fofo
(Peter)-É so muito romântico so para você meu amor
(Lali)-Te amo
(Peter)-Te amo mais
(Lali)-Hahaha
Lali e Peter se beijam
Enquanto isso Gastón ele provoca um acidente a Nico em fúria
(Nico)-A que lindo ne euge nunca viemos aqui
(Euge)-Não e não fala comigo seu tarado
(Gaston)-Nico vem Ca queria te falar um coisa com você
(Nico)-O que?
(Gaston)-Isso
Gaston empurra Nico da mais alta ponte das Bahamas para morrer em troca dele ter ficado com a rochi e Nico se afoga, por que debaixo da ponte era o rio mais fundo que existia nas Bahamas

Continuação no próximo capitulo

0 comentários: