22 de abril de 2011

10° Capitulo de Laliter (3° Temporada)

CENA I
[NA TERRA]
Daniela decide ir viajar para sempre.
(Daniela) Eu não vou ficar sofrendo aqui pelo Agustin sem ele me amar. Eu vou embora.
Daniela arruma sua coisas.
[ENQUANTO ISSO]
(Candela) Agustin?
(Agustin) Sim Cande.
(Candela) O que você veio fazer aqui?
(Agustin) Eu vim dizer que amo você.
(Candela) Que?
(Agustin) Isso mesmo. Eu amo você.
(Candela) Não sei nem o que dizer.
Agustin se aproxima e beija Candela.
(Agustin) Eu vou cuidar de você e de seu filho.
(Candela) Agus, eu ainda amo o Victorio.
(Agustin) Mas eu sei que você vai voltar a me amar. Quer ser minha namorada?
(Candela) Sim!
Os dois voltam a se beijar.
No mesmo instante chega a mãe de Daniela Aita.
(Mãe de Dani) Agustin, você precisa impedir de minha filha viajar.
(Agustin) Desculpa! Eu não amo mais a Dani.
(Mãe de Dani) Por favor!
(Agustin) Desculpa!
A mãe de Dani volta para casa e descobre que a filha já foi para o aeroporto.
(Mãe Dani) Deus proteja minha filha!
[NO AEROPORTO]
(Daniela) Chegou minha hora.
Daniela embarca no avião.
[ALGUNS MINUTOS DEPOIS]
(Daniela) O que está acontecendo.
(Xxx) Uma forte turbulência.
O avião começa a balançar e cai.
(Daniela) Naaaaaaaaãoooooooo
Daniela acaba morrendo na explosão.

CENA II
[NO CÉU]
Depois do fim do seu romance com Lali, Peter vai conversar com Marta.
(Peter) Dona Marta, a Lali terminou tudo comigo.
(Marta) Não fique assim Peter. Tenho certeza de que você não vai ficar muito tempo sozinho.
(Peter) Eu não vou ficar mais com ninguém. Nunca!
(Marta) Será?
Peter sai e vai para um canto desabafar consigo mesmo.
(Peter) Por que ela tinha que me abandonar? Eu amo ela. Nós temos um filho que nos une e esse filho é a prova do nosso amor. Ela não pode me deixar.
Peter limpa as lágrimas.

CENA III
[NO INFERNO]
Lali decide ir conversar com Belén Chavanne e vai até o inferno.
(Belén) Anã de jardim.
(Lali) Olha o respeito Belén.
(Belén) Não sei o que é isso.
(Lali) Bom, mas vamos ao que interessa.
(Belén) O que?
(Lali) Eu já fiz o que você mandou.
(Belén)[surpresa] O que?
(Lali) Isso mesmo! Eu me separei do Peter.
(Belén) Muito bom! Só que como eu faço para entrar no céu?
(Lali) Eu fico aqui no seu lugar e você vai pra lá.
(Belén) Muito Bom! Espero que você não descumpra.
(Lali) E não faça nada ao meu filho e aos meu amigos.
(Belén) Está bem! Já vou.
Belén consegue entrar no céu, enquanto Lali terá que ficar no inferno para sempre.
Lali se lamenta consigo mesma
(Lali) Peter, eu ainda te amo! Não sei viver sem você. Eu te amo e só estou fazendo isso pelo nosso filho.
Lali começa a chorar.

CENA IV
[NA TERRA]
Victorio descobre que Agustin e Candela estão namorando.
(Victorio) Não pode ser. Ela disse que me amava. Eu inventei tudo aquilo para descobrir se ela me amava de verdade, mas percebi que não. Eu vou falar com ela.
Victorio vai ao encontro de Candela.
(Victorio) Cande, preciso conversar com você.
(Candela) Mais eu não Victorio.
(Victorio) Cande, você está mesmo namorando com o Agustin?
(Candela) Sim!
Agustin entra na sala.
(Agustin) O que esse cara está fazendo aqui Cande?
(Victorio) Eu vim ver a Cande.
(Agustin) Não perguntei pra você.
(Victorio)[com raiva] Mas eu falei.
(Candela) Calma rapazes.
(Victorio) Acho melhor eu ir. Volto depois Candela.
(Candela) Está certo!
Victorio vai embora. Candela e Agustin se beijam.

0 comentários: