20 de abril de 2011

8° Capitulo de Laliter (3° Temporada)

CENA I
[ALGUNS DIAS DEPOIS]
Euge começa a cuidar de Junior.
(Euge) É molequinho. O jeito que tem é eu te criar. Pena que tu não vai crescer com tua mãe, uma mulher maravilhosa. Sinto Muito.
Euge coloca o filho de Lali no chão e ele vai brincar com Paz.
(Junior) Paz, tu goste de mim?
(Paz) Sim Júnior
Os dois se abraçam.
O espirito de Lali e o de Peter aparece para o filho e Paz consegue ver os dois.
(Lali) Olha amor, como nosso filho está crescidinho.
(Peter) Concerteza Lali.
(Lali) Eu amo nosso filho.
(Peter) A Paz e ele formam um lindo casal né?
(Lali) Sim!
[ENQUANTO ISSO...]
(Paz) Olha Junior, os seus pais;
(Junior) Mamãe, Papai
(Lali) Ele está nos vendo Peter.
(Peter) Sim meu amor!
Lali se emociona. Peter abraça a amada. Junior e Paz voltam a brincar.

CENA II
[NO INFERNO]
(Belén) Já que eles morreram e eu também, eu vou aproveitar para enfernizar a vida deles e dos amiginhos deles lá na terra. A Lali e o Peter não perdem por esperar. E eu já vou começar a agir.
[NA TERRA]
Gastón e Rocio estão conversando.
(Rocio) Amor, por minha culpa que o Peter e a Lali morreram.
(Gastón) Foi não meu amor. Se eu não tivesse pegado o Júnior, a Lali e o Peter não estariam mortos. Só que você sim meu amor e eu prefiro você viva.
(Rocio) Mas agora estamos livres daquela imunda da Belén Chavanne.
No mesmo instante que ela fala isso, o espirito de Belén aparece e decide dar um susto nos dois.
(Belen) Vou dar um sustinho básico neles.
Gastón e Rocio continuam conversando.
(Gastón) Rocio, eu vou te proteger para todo o sempre. Eu te amo
(Rocio) Estou com um mal pressentimento.
(Gastón) Para com isso amor.
(Rocio) É sério.
(Gastón) Nós não corremos mais perigo.
(Rocio) Tomara. Aquela demoniaca da Belen Chavanne vai apodrecer no inferno.
No mesmo momentom as luzes se apagam. Fica tudo escuro. Acendem-se algumas velas. O ar fica sombrio.
(Belén) Olha a cara da Rocio. Agora vou usar meus poderes. Em 3 segundos você Rocio vai desmaiar. 3, 2, 1.
Nesse momento Rocio desmaia. Gastón se desespera. O espirito de Belen desaparece.

CENA III
Candela decide contar a verdade para Victorio.
(Candela) Victorio?
(Victorio) Alô?
(Candela) Sou eu a Candela.
(Victorio) O que você quer?
(Candela) Vem aqui em casa.
(Victorio) Pra que?
(Candela) Preciso te contar algo.
(Victorio) Está certo. Em meia hora estou aparecendo por ai.
(Candela) Está bem!
[MEIA HORA DEPOIS]
(Victorio) Pronto Candela.
(Candela) Que bom que você veio.
(Victorio) O que é que você quer?
(Candela) Senta ai.
(Victorio) Você está me assustando.
(Candela) Não é nada ruim.
(Victorio) Então fala logo.
(Candela) Eu estou grávida.
(Victorio) Que?
(Candela) Isso mesmo Victorio.
(Victorio) Eu não vou assumir essa criança.
(Candela)[quase chorando] Por que?
(Victorio) É que já estou namorando.
(Candela) Já?
(Victorio) Sim!
(Candela) Então saia daqui
(Victorio) Desculpa Cande.
(Candela)[chorando] Saia.
Victorio sai e Candela fica decepcionada com o amado. Agustin Sierra chega na casa de Candela e a vê chorando.
(Agustin) O que foi amor?
(Candela) O Victorio.
(Agustin) O que ele te fez?
(Candela) Ele me engravidou e não quer assumir o filho.

0 comentários: