28 de abril de 2011

New Angels - 10° Capitulo



10° Capitulo - A Festa vai Começar

1° Cena 

"Pablo arruma os prepariativos para sua festa"
(Pablo) Então galera, o que estam achando da decoração ?
(Gaston) Está Ótima Pablo.
(Nico) Cheguei pessoal
(Eugê) Mais uma caixa de cerveja amor ?
(Nico) é que a festa vai lotar sabe!
(Rochi) Pessoal, eu vou ir pra casa me arrumar e já volto
(Gaston) Também já estou indo, Vamos lali ?
(Lali) Sim, essa festa vai lotar então eu tenho que me arrumar logo para chegar primeiro
(Nico) Vamos pra casa amor
(Eugê) sim
(Nico) Até mais Pablo
(Pablo) Tchau pessoal, até daqui a pouco

2° Cena

"Pablo liga para Agustin..
(Agustin) Alô
(Pablo) Fala aê mano, voltei ontem anoite e nem deu tempo de avisar
(Agustin) Sério mano ? Vou dar uma passada ai na sua casa
(Pablo) é melhor você vir arrumado, por que eu vou dar uma festa
(Agustin) Tá bom mano, que horas ?
(Pablo) Vai ser 9 da noite.. e não esquece de trazer a Candela
(Agustin) não posso levar ela não. eu e ela nos separamos
(Pablo) Sério ? você tá sozinho ?
(Agustin) Não, na verdade eu já estou namorando de novo!
(Pablo) Atá, mais o Victorio tá com a Candela ?
(Agustin) Sim, pode chamar ele, agente agora é amigos
(Pablo) Beleza, tchau
(Agustin) Tchau

3° Cena

Hora da Festa...
"21:00 HR todos os convidados já estão chegando...
(Pablo) Pena que o Peter não vai poder vir né ?
(Nico) Pois é cara, ele sumiu derrepente
(Gaston) Pessoal, eu vou receber os convidados
(Pablo) Vai lá

4° Cena

(Lali) Candelaaaaa
(Candela) Oi amigaaaa, tudo bom fofa ?
(Lali) Sim, fiquei sabendo que você está com o Victorio
(Candela) Tô sim, o Agustin já está com outra
(Eugê) Com aquela ali ?
"Eugê aponta para Daniela"
(Candela) Sim, mais até que ela é gente boa, Danielaaaa
"Candela chama Daniela para perto delas
(Daniela) Oi pessoal, eu sou a Dani!
(Eugê & Lali) Prazer
(Daniela) Você é namorada do Nico né Eugê ?
(Eugê) Sim, e você do Agustin né ?
(Daniela) Sim, me parece que tá todo mundo namorando.. o Gaston e a Rochi, a Eugê e o Nico..
eu e o Agustin.. a Candela com o Victorio... e a Lali com...
(Lali) Com ninguém Dani
(Daniela) Como assim com ninguém ? você é tão linda e não arrumou ninguém ?
(Lali) é que o Peter sumiu sabe, eu e ele ia ficar juntos lá em casa mais ele sumiu
(Daniela) será que ele foi raptado ?
(Candela) Claro que não né fofa!
(Eugê) Ele só deve ter ido pra casa dos tios por um tempo

5° Cena

"Os meninos decidem beber"
(Nico) Qual foi Gaston, bebe ai cara
(Gaston) Tá bom, mais só um copo
(Victorio) Bora dançar pessoal
(Agustin) É isso ai, vamos Dançar e Beber
"Os Meninos bebe muito até não aguentar mais"
(Victorio) Eu amo todas as minas
(Rochi) Parece que o seu Gato tá querendo ficar com alguém hoje em
(Candela) Mais ele não é nem louco de ficar com outra aqui nessa festa
(Rochi) Pelo menos o Gaston bebe mais fica na dele
(Candela) Sério fofa ?! então olha de novo
"Gaston sobe na mesa e começa a tirar a blusa"
(Rochi) Gastoooooooon desse dai e para com isso
"Todos os garotos começam a tirar as blusas em cima da mesa"
(Garotas) Chegaaaaaaaaaaaaaaaaa
(Nico) Que foi Eugê, tá com ciumes ?
(Eugê) Desse logo dai! ''Irritada
(Nico) é pra já
"Nico desse da mesa e começa a beijar Eugê"
(Gaston) Rochiii quer um beijo também ?
(Rochi) Você ainda pergunta ?
"Gaston desse da mesa e corre para beijar Rochi"
(Pablo) É isso ai, essa festa tá bombandooo

6° Cena

(Agustin) Atenção, Atenção.. essa música aqui eu quero dedicar a todos os casais da festa, então
 pegue seu par e vamos aproveitar essa dança!
"Começa a tocar uma música lenta, perfeita para um casal apaixonado"
(Lali) Todos aqui estão com um par menos eu, como queria que o Peter estivesse aqui agora
(Lali) Não vou mais ficar aqui, não aguento
"Lali começa a chorar e corre para casa
"A Festa continua rolando
"Na casa de Lali...
(Lali) Porque logo eu tinha que me apaixonar pelo Peter ?! ele nem me liga pra avisar onde está
"Lali deita na cama e começa a chorar

CONTINUA...

0 comentários: