26 de abril de 2011

Prova de Amor



Capitulo 3 Um grande acidente

Cena 1 nas Bahamas

(Lali)-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lali grita
(Peter)-Nicoooooooooooooo
(Euge)-O que foi gente?
Euge percebe que nico caiu por culpa do gaston
(Lali)-Vamos rápido chamar qualquer coisa ele caiu
(Gaston)-O que aconteceu?
(Lali)-Vem ca, eu sei que isso foi você gas você pirou foi?
(Gaston)-Mais por que essa pregunta?
(Lali)-Por que você estava com raiva do nico, ele pode ter morrido você quer virar um assasino?
(Gaston)-Não mais não fui eu
(Peter)-Lali ali uma passagem vamos todos
(Lali)-Ja vai
Quando ele passam pela passagem para resgatar nico ele descem la para perto do rio mais fundo que la existía
(Euge)-Será que ele estar bem?
(Cande)-Olha gente vocês estão aquí
(Lali)-Cande você ta ai o nico caiu
(Cande)-Que nico?
(Lali)-Nico riera
(Cande)-E ele ta vivo?
(Lali)-Não sabemos estamos descendo para saber
(Cande)-Eu ajudooo
(Euge)-Nico meu amor onde estar ele?
(Lali)-Ali o corpo dele boiando pelo rio
(Peter)-Vou busca-lo
Peter vai e resgata nico
(Euge)-Meu amor sobrevive por favor
(Rochi)-Gente cadê a cande?
(Euge)-Você não estar percebendo
(Rochi)-Meu amoooooor
(Euge)-Sai ele vai ter que ser levado pelo hospital
(Rochi)-O que aconteceu?
Todos Contam a Rochi o que aconteceu

Cena 2 no hospital
(Euge)-Doutor ele vai ficar bem?
(Rochi)-Eu que deveria perguntar isso por que sou a namorada dele
(Euge)-E é e eu sou a… amiga dele
(Rochi)-A fassa-me favor
(Lali)-Ok vocês podem para de brigar podem?
Lali fala com elas gritando
(Doutor)-O estado dele é muito grave e então ele…

Continuação no próximo capitulo

0 comentários: