25 de abril de 2011

11° Capitulo de Laliter (3° Temporada)




CENA I
Euge e Nico Riera conversam.
(Euge) Eu não quero mais ficar no Brasil Nico.
(Nico Riera) Pois nós voltamos para a Argentina amanhã mesmo.
(Euge) Está bem!
Os dois se beijam.
[NO DIA SEGUINTE]
(Euge) Vamos Nico, arruma o Júnior, se não vamos perder o vôo.
(Nico Riera) Nós já estamos prontos. E a Paz?
(Euge) Nós também.
(Nico Riera) Pois vamos.
Os dois se dirigem para o aeroporto.
[ENQUANTO ISSO NO INFERNO]
(Lali) Estou com um mal pressentimento.
De repente aparece Marta.
(Lali) Marta?
(Marta) Sim Lali.
(Lali) O que você veio fazer aqui?
(Marta) Vim te avisar de que o seu filho corre perigo.
(Lali) Que?
(Marta) Isso mesmo. Seu filho corre perigo de vida.
(Lali) Meu filho não pode morrer.
(Marta) Pois vá impedir a Euge e o Nico Riera de voltarem para a Argentina.
(Lali)E como eu vou fazer isso?
(Marta) Descubra!
Marta desaparece e deixa Lali desesperada.

CENA II
[NO CÉU]
Belén vai ao encontro de Peter e se comove com a tristeza do amado.
(Belén) Peter?
(Peter)[chorando] Belén?
(Belén) O que foi meu amor?
(Peter)[chorando] A Lali me deixou.
(Belén) Deixa isso pra lá.
(Peter)[chorando] Ela é minha segunda metade. Não sei viver sem ela. Eu a amo.
Belén se emociona de decide fazer seu amado feliz.
(Belén) Peter...
(Peter) O que Belén?
(Belén) Eu que pedi para a Lali te deixar.
(Peter)[chorando] O que?
(Belén) Isso mesmo. Eu ameacei o filho de vocês e ameacei infernizar a vida dos amigos de vocês. Ai em troca de deixá-los em paz, ela terminava com você.
(Peter)[chorando] Então ela não me ama o suficiente
(Belén) Me desculpa Peter.
(Peter) Está desculpada!
(Belén) Podem voltar! Eu deixo vocês e as pessoas que vocês amam em paz.
(Peter) Eu não quero mais voltar com ela. Vou ficar com você.
(Belén) Que?
(Peter) Quer ser minha namorada?
(Belén) Sim!
Os dois se beijam em um clima muito romântico. Marta vê.
(Marta) Parece que ela está mudando. A Lali conseguirá cumprir a sua missão e voltar para seu amado.

CENA III
[NO INFERNO]
Lali decide ir até o aeroporto impedir que Euge e Nico Riera viagem.
(Lali) Eu não posso deixar eles viajarem.
O espirito de Lali vai para a terra.
[NO AEROPORTO]
(Chamada do Vôo) O vôo para a Argentina sai em 10 minutos. Por favor embarquem para o portão 7
Lali aparece. Paz e Júnior conseguem ver ela.
(Paz) Olha Júnior, a sua mãe.
(Júnior) Mamãe...
(Lali) Filho, diga para a Eugênia que vocês não podem viajar.
(Júnior) Por que mamãe?
(Lali) O avião vai explodir.
(Júnior) Está certo mãe.
Júnior comunica a Euge o que ouviu de sua mãe.
(Junior) Tia Euge, a mãe disse que o avião vai explodir. Não podemos viajar.
(Euge) Onde você a viu?
(Junior) Ela está ali.
(Euge) Eu não consigo ver.
(Paz) É mamãe. A Tia Lali está ali.
(Euge) Então é melhor nós não viajarmos.
(Nico Riera) Você quem sabe amor.
Lali volta satisfeita para o Inferno.
[ALGUMAS HORAS DEPOIS]
Euge vê uma noticia na televisão.
(Reporter) Um avião que se dirigia para a Argentina explode no meio do caminho, deixando vários mortos.
(Euge) Então era verdade! A Lali apareceu.
Euge se emociona e abraça Nico Riera.

CENA IV
Benjamin e Maria del Cerro decidem voltar para a Argentina.
(Benjamin) Amor, eu quero voltar para a Argentina.
(Maria) Está certo!
(Benjamin) Quando você acha mais viável?
(Maria) Daqui à uns 5 dias.
(Benjamin) Ok!
(Maria) É que quero que nosso filho nasça lá.
(Benjamin) Que?
(Maria) Eu estou grávida.
Os dois se beijam em uma paixão intensa. Benjamin leva Maria pro quarto. Os dois fazem amor.

0 comentários: