21 de abril de 2011

New Angels - 7° Capitulo


7° Capitulo - Hora da Escolha 

1 Cena

Flash Flash, Flash Flash *
(xXx) Essas fotos estão perfeita, agora é só mostrar para a Candela.
"Na casa de Candela
(Candela) Você aqui de novo ?! Victorio
(Victorio) por favor Cande, deixa eu te mostrar uma coisa...
(Candela) Mostra logo e sai fora, o Agustin deve está se arrumando para vir ficar comigo
(Victorio) Se eu fosse você não esperava ele não.
(Candela) e por que não ?
(Victorio) olha só, eu estava passeando na praça e ...
Flash Back:
(Victorio) Nossa, não tem nada pra fazer
"Victorio esculta a voz de uma jovem e de Agustin e observa tudo de longe
(Agustin) Eu quero... te beijar
"Agustin beija Daniela, e Victorio tira fotos
Atualmente:
(Candela) Não acredito nisso, cadê essas fotos "Estressada
"Victorio mostra as fotos para Candela"
(Candela) Mais ele.. ele disse que... me amava
(Victorio) Pelo geito ele ama qualquer garota que ver pela frente... mais eu não Candela
(Candela) Victorio.... "Com lágrimas no rosto
(Victorio) Candela.. volta pra min, eu te pesso, por favor ..
(Candela) Não sei se devo!
"Victorio beija Candela

2° Cena

"Agustin deixa Daniela em casa e corre para casa de Candela mais quando ele chega lá..
(Victorio) Te Amo " Victorio beija Candela mais e mais
(Agustin) O que significa isso ?
"Candela para de beijar Victorio"
(Candela) eu já escolhi Agustin, e é com Victorio que eu quero ficar, não quero mais saber de você
(Agustin) Mais por que ?
(Victorio) Acho que é por isso
"Victorio mostra as fotos para Agustin
(Candela) Acabou tudo entre nós.
(Algustin) Mais, foi aquela garota que me viu na rua e me agarrou
(Candela) Não entereça quem agarrou quem, está tudo acabado entre nós e pronto
"Candela bate a porta na cara de Agustin
"Candela e Victorio começam a se beijar dentro da sala

3° Cena 

"Agustin Volta pra casa e recebi uma ligação
(Secretária Elentrônica) Você recebeu uma nova ligação do número 1234-5678 que deixou uma mensagem de voz para você. para escultar presione a tecla 5
"Agustin esculta a mensagem de voz que diz:
Olá meu Vaqueiro, sô a Dani, eu gostei muito mesmo de ocê, e se ocê quiser
noz pode sair de novo. Qualquer coisa me liga meu anjinho
(Agustin) e essa agora, essa Daniela ficou gostando de min... mais até que ela não é de se jogar fora.
"Agustin vai até a casa de Daniela"
(Agustin) Oi Dani
(Daniela) Oi Vaqueiro, quero diser Agustin. "Nervosa
(Agustin) Eu escultei a sua mensagem de voz, e quero diser que também gosto muito de você
(Daniela) Sério ?
(Agustin) Concerteza, Dani .. Você quer ser minha namorada ?
(Daniela) Namorada de ocê ?
(Agustin) Sim
(Daniela) Quero sim Vaqueiro, entra aqui na minha casa
(Agustin) Sua casa é muito... vamos diser assim... Linda né
(Daniela) Obrigada, Só não é mais linda do que ocê. Quer conhecer minha Galinha ?
(Agustin) é melhor eu conhecer seus animais depois
(Daniela) Mais a galinha não é meu animal não, ela é do meu Galo sabe, eles dois tão namorando
(Agustin) Sim, entendo
"Daniela coloca uma música"
(Daniela) Vem dançar comigo
(Agustin) é.. Claro, por que não ?!
"Agustin e Daniela começam a dançar..

Continua...

0 comentários: