22 de abril de 2011

New Angels - 8° Capitulo



8° Capitulo - Fugindo do inevitavel

1° Cena
"Peter ainda sem saber onde está continua procurando alguém para pedir ajuda
"Maria percebe quem Peter fugiu e Manda seus capangas ir atrás de Peter..
(Peter) Aqueles idiotas estão vindo atrás de min
"Peter Sai correndo e sem querer prende a roupa em um arame e rasga as cauças
Peter se esconde atrás dos arbustos
"Maria decidi ir pessoalmente atrás de Peter
"Peter Sai correndo no meio da Mata.
(Maria) Peter, me espera por favor, eu só quero conversar com você "Correndo atrás de Peter
(Peter) Mentirosaa, eu sei que você quer me matar,pra min não ficar com ninguém!
(Maria) Não é verdade, se você ficar comigo eu não fasso nada com você
(Peter) Mais eu "NUNCA" ficarei de novo com você
"Maria se invoca totalmente e grita
"SE VOCÊ NÃO SERÁ MEU, NÃO SERÁ DE NINGUÉM
"Maria pega uma arma e atira em Peter,
 o tiro não acerta em Peter mais Peter se finge de morto.
(Maria) O que eu fiz ?! eu não posso ter feito isso...
"Maria corre até Peter.
(Maria) Chorando Muito diz: Acorda meu amor, diz alguma coisa pra min, por favor fale comigooooooo

2° Cena
"Agustin vai até a casa de Candela com Daniela"
(Agustin) Candela, eu posso conversar com você ?
(Candela) Só se for você ai do lado de fora e eu aqui do lado de dentro
(Victorio) Deixa ele entrar Candela, é melhor agente ouvir o que ele tem a dizer
"Victorio abre a porta para Agustin"
(Agustin) Muito Obrigado Victorio
(Candela) Quem é essa garota ?
(Daniela) Oie, meu nome é Daniela, prazer moça.
(Victorio) Pelo visto você decidiu ficar com essa ai né ?!
(Daniela) Como assim essa ai ? eu cuido de duas galinhas e ainda tomo conta de um galo,eu não sou qualquer uma não viu senhor..
(Victorio) Senhor ? eu ainda sou jovem
(Candela) Deixa a besteira de lado e vamos ouvir o que o Agustin tem a falar
(Agustin) Bom, eu queria pedir desculpas para todos vocês...
(Daniela) Até pra min ? mais ocê não fez nada comigo
(Agustin) Na verdade Dani, eu menti pra você quando disse que não tinha namorada
(Candela) você ainda tem coragem de dizer isso na minha frente ? "Escorre uma lágrima
"Victorio abraça Candela"
(Agustin) e quero dar os meus parabens para o Victorio e para a Candela por que vocês sim são um verdadeiro casal.
(Victorio) Valeu..
(Agustin) Então... Amigos ?
(Victorio) depois disso tudo que você vez agente não
deveria aceitar o seu pedido de amizade
"Agustin Abaixa a cabeça"
(Victorio) Mais eu sei que lá no fundo você é gente boa..."Victorio abraça Agustin"

3° Cena
"Eugê e Lali liga para Gaston e Nico"
(Eugê) Amor, tem como você vir aqui na casa da Lali ?
(Nico) Sim amor, já estou indo. beijos
(Lali) Alô, Gaston ?! vem aqui em casa pra gente ir lá no Peter
(Gaston) a Rochi pode ir também ?
(Lali) Pode sim, mais vem rápido.

4° Cena
23:00 horas, Lali,Nico,Eugê,Gaston e Rochi vai até a casa de Peter, mais quando eles chegam lá não encontra ninguém em casa.
(Lali) Será que ele se mudou ?
(Nico) Não, se não ele teria me avisado
(Gaston) Pessoal, é melhor agente ir embora logo já são 23:12 HR da noite
(Rochi) Que foi Gas, tá com medo do Bicho Papão ?
(Gaston) Não, é que tá muito friu.
"Derrepente as luzes da rua se apagam e fica tudo escuro
(Lali) AAAAAAAAAAAAAA Que medo
(Nico) Calma galera, é só um apagão, tá todo mundo aqui ?
(Gaston) Eu tô bem aqui.
(Rochi) Estou do seu lado amor.
(Lali) eu tô aqui também
(Eugê) Eu tô do lado da Lali.
(Voz Misteriosa) Eu estou bem ao lado de todos vocês!!
(Todos) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH

CONTINUA...

0 comentários: