27 de abril de 2011

Penúltimo Capitulo de Laliter



CENA I

[NO INFERNO]
Lali começa a chorar e se lembra de um momento doloroso de sua vida, o momento em que perde seu primeiro filho. Belén consola Lali.
Marta aparece e vê.
(Marta) Que lindo! Filha e mãe se reconciliando...
Marta desaparece e o momento continua.
(Belén) Então Lali, o que você me diz?
(Lali) Está perdoada
(Belén) Eu não suportaria ficar com o Peter com essa culpa.
(Lali) Está bem.
(Belén) Amanhã viu Lali.
(Lali) Tem certeza?
(Belén) Absoluta.
As duas se abraçam.

CENA II
[NO CÉU]
Belén volta para o céu e começa com o seu plano.
(Belén) Peter...
(Peter) Sim Amor!
(Belén) Preciso me encontrar com você amanhã de tarde.
(Peter) Para que?
(Belén) É que tenho uma surpresa!
(Peter) Que surpresa?
(Belén) Num posso dizer!
Peter se aproxima de Belén e a beija com todo fervor, mas sempre com Lali em seu Pensamento
(Peter) Tenho um convite para te fazer.
(Belén) Qual amor?
(Peter) Quer fazer amor comigo?
(Belén) Que?
(Peter) Quer fazer amor comigo?
(Belén) Concerteza! Eu te amo!
Os dois vão para debaixo de uma árvore. Peter começa sussurrando coisas de amor no ouvido de Belén.
(Peter) Que isso dure para sempre!
(Belén) Digo o mesmo.
Peter tira sua blusa e a de Belén. Logo depois vai terminando de tirar o resto da sua e a de Belén. Os dois começam a se beijar lentamente. Depois Peter começa a penetrar em Belén. O prazer é intenso. Ela viaja além de seus pensamentos.
(Belén) Te amo!
(Peter) Te Adoro.
Belén pensa:
Como eu pude fazer isso? Eu prometi para a Lali que iria dar mais uma chance para ela e para o Peter. Só que agora que eu experimentei o Peter, eu não quero mais deixá-lo nunca. Sinto muito Lali. Mas eu vou continuar com o Peter.
Belén e Peter continuam a fazer amor.
(Peter) Não quero mais me separar de você Lali.
(Belén) De que você me chamou?
(Peter) Desculpa Belén
(Belén) Você ainda a ama né?
(Peter) Sim. Não consigo parar de amá-la. Ela é meu tudo.
Belén pensa:
Tenho que fazer o que prometi para a Lali. Eu quero a felicidade do Peter. Já que ele não me ama, eu não posso fazer nada!
(Belén) Pois está certo amor! Eu sempre vou te amar.
(Peter) Está bem! Obrigado!
Os dois se abraçam.

CENA III
[NA TERRA]
Victorio e Candela se encontram para decidir o rumo de sua história de amor.
(Candela) Victorio?
(Victorio) Sim Cande
(Candela) O que você veio fazer aqui?
(Victorio) Eu vim te contar toda a verdade.
(Candela) Que verdade?
(Victorio) Eu inventei tudo aquilo. 
(Candela) Mas por que você fez isso?
(Victorio) Porque eu queria saber se você me amava de verdade.
(Candela) E eu não te deixei isso claro?
(Victorio) Sim! Mas eu queria provar.
(Candela) Sinto Muito! Agora é tarde demais. Eu já estou amando o Agustin.
(Victorio) Está bem! A culpa foi minha
(Candela) Concerteza
(Victorio) Mas quero acompanhar a gravidez de perto.
(Candela) Claro que sim! Você é o pai!
Os dois se abraçam.

CENA IV
[NO CÉU]
No Dia Seguinte...
Peter chega no lugar marcado e encontra Lali.
(Peter) Mariana?
(Lali) Sim Peter.
(Peter) O que você veio fazer aqui?
(Lali) Vim te explicar tudo o que houve.
(Peter) A Belén já me disse.
(Lali) Eu sei!
(Peter) Então por que você veio?
(Lali) Peter, eu não queria que nosso filho corresse risco de vida. Você sabe que para uma mãe, o filho é tudo. Eu te amo. Você e meu filho são as pessoas que eu mais amo. Eu não consigo continuar sem você. 
(Peter) Eu também te amo Lali.
(Lali) Então volta pra mim?
(Peter) Mas eu estou com a Belén.
(Lali) Ela que preparou este encontro.
(Peter) Ainda bem que ela se arrependeu de todas as maldades que ela fez. Eu tenho que primeiro falar com ela. Pois não quero de maneira alguma magoá-la. 
Belén chega de repente.
(Belén) Eu quero que vocês sejam Felizes por TODA A ETERNIDADE.
(Lali) Obrigado Belén!
(Peter) Obrigado!
Os três se abraçam.
(Belén) Sejam Muito Felizes
(Peter) O mesmo para você!
(Lali) O mesmo! 
Belén sai, enquanto Peter e Lali se beijam apaixonadamente.

0 comentários: