18 de abril de 2011

6° Capitulo de Laliter (3° Temporada)


CENA I
Victorio percebe que seu amor por Candela está acabando e decide conversar com ela.
(Victorio) Me desculpa Cande!
(Candela) [chorando] Por favor, eu já te pedi, me deixa em paz Victorio.
Victorio vai embora muito triste, enquanto Candela chora decepcionada com o amado.
(Candela) [chorando] Logo agora que eu descobri que estou grávida ele vai me deixar. Por que meu Deus! Eu vou ter que criar meu filho sozinha?
Candela passa a mão na barriga e chora mais ainda.
(Candela)[chorando] Te Amo Victorio! Porque você me abandonou?
Candela desmaia.


CENA II
Peter e Euge conversam.
(Peter) Euge, eu estou com um mal pressentimento.
(Euge) Calma Peter, não vai acontecer nada.
(Peter) Euge, eu tenho que ir. Tchau!
(Euge) Você vai pra onde?
(Peter) Pra casa da Belén.
(Euge) Você está doido?
(Peter) Eu não posso deixar que nada aconteça com a Lali. Eu a amo e não quero perdê-la.
(Euge) Mas a Belén disse para a Lali ir sozinha.
(Peter) Eu vou Euge. Eu vou.
(Euge) Pois boa sorte amigo. Qualquer coisa é só chamar.
(Peter) Está certo!
Peter vai para a casa de Belén.


CENA III
(Belén) Pensei que você não vinha queridinha!
(Lali) Mas eu vim. Solta o Gas e a Rochi.
(Belén) De jeito nenhum! Eles vão morrer com você.
(Lali) Você vai me matar?
(Belén) Concerteza!
(Lali) Você fez alguma coisa com meu filho?
(Belén) Eu não seria capaz de judiar de uma criança inocente feito aquele menino. Ele está ali.
(Lali) Liberta o Gas e a Rochi.
(Belén) Está bem! Podem ir!
(Gastón) Obrigado Lali.
(Rocio) Obrigado Lali.
Gastón e Rocio saem apavoradas. Belén começa a rir.
(Lali) O que você vai fazer com essa gasolina?
(Belén) Adivinha?
(Lali) Não! Pelo menos salva meu filho.
(Belén) Quando eu for sair eu levo o Junior comigo.
Peter chega correndo e invade o apartamento de Belén.
(Peter) Deixa a Lali e o meu filho em paz sua víbora. Eu te odeio.
(Belén) Eu sei que você me ama Peter. Admita
Nesse momento Euge chega no apartamento da psicopata.
(Euge) Me dê a criança Belén.
(Belén) Não!
(Peter) Se você me ama entregue meu filho para a Euge.
(Belén) Está bem. Pega Loira Falsa.
Euge pega a criança e leva para seu apartamento.
Belén começa a por fogo no apartamento e se tranca com Lali e Peter.
(Lali) Você está doida.
(Belén) Sim! Doida pelo Peter.
(Peter) Deixa eu e a Lali irmos embora.
(Belen) De jeito nenhum.
O fogo começa a crescer no apartamento de Belén Chavanne. Peter consegue arrombar a porta.
(Peter) Vamos Lali, vamos meu amor.
(Lali) Vamos.
(Belen) De jeito nenhum.
Belen pega uma arma e aponta para Lali.
(Belen) Adeus Lali
Belen atira e Peter fica no meio. O tiro acerta os dois ocasionando a morte dos mesmo. Peter cai de costas e Lali cai por cima dele. Os dois morrem com as mãos grudadas.
(Belen) Naaaaaaaaaaaaaaaaaaãoooooooooooooo
Belen desesperada atira em si própria, ocasionando sua morte definitiva, já que seu objetivo não está mais vivo.
O fogo queima o corpo dos três.

[ALGUMAS HORAS DEPOIS]
Euge, Nico Riera, Victorio, Candela, Gastón, Rocio, Agustin e Daniela descobrem que os três morreram e começam a chorar. Euge lamenta.
(Euge) [chorando] Meu Deus! Lali...

CONTINUA...

0 comentários: