19 de abril de 2011

7° Capitulo de Laliter (3° Temporada)



CENA I
Euge, Nico Reira, Victorio, Candela, Gastón, Rocio, Agustin e Daniela descobrem que os três morreram e começam a chorar. Euge lamenta a morte da amiga.
(Euge)[chorando] Meu Deus! Lali...
(Nico Riera) Calma Euge! Nós vamos ter que superar.
(Gastón) Tudo por minha culpa!
(Rocio)[chorando] Por minha culpa! Eu devia saber que aquela mulher não iria descansar enquanto não terminasse com a Lali. Mas pelo menos ela morreu também.
(Candela)[chorando] Ela era como se fosse uma irmã pra mim. O Peter coitado!
(Daniela) [chorando] E o menino, ele vai crescer sem um pai e sem uma mãe.
(Euge)[chorando] Se depender de mim, ele não vai crescer sem uma mãe.
(Nico Riera) E vai ter um pai também.
(Gastón) Euge, mas você não odiava ele?
(Euge) Sim! Mas vou superar a minha ignorância e vou criar o Júnior.
(Victorio) Que Deus os tenha!
(Agustin) Concerteza
Todos se abraçam.

CENA II
[NO CÉU]
Os espiritos de Lali e Peter chegam no outro plano.
(Peter) Onde nós estamos amor?
(Lali) Estamos no Paraíso.
(Peter) O que houve Lali?
(Lali) Nós morremos de um tiro que a Belén deu.
(Peter) Será que aquela bruxa ainda ficou viva?
(Lali) Tomara que não.
(Peter) Se ela morreu, ela concerteza nunca mais irá nos perturbar.
(Lali) Peter, e o nosso filho?
(Peter) Ele deve estar bem amor. Só que todo dia nós vamos visitá-lo e vamos sempre protegê-lo.
(Lali) Concerteza.
Lali percebe que uma mulher está se aproximando.
(Marta) Olá! Já vi que vocês são recém chegados.
(Lali) Isso mesmo. Que é a senhora?
(Marta) Meu nome é Marta. Sou a guia de vocês.
(Lali) Guia?
(Marta) Sim. A missão de vocês ainda não foi cumprida e eu vou guiá-los e ajudá-los à cumprir essa missão.
(Lali) Que missão é essa?
(Marta) Por enquanto não irei falar. E você criança é mudo?
(Peter) Que criança?
(Marta) Você.
(Peter) Eu mesmo não!
(Marta) Agora é a hora de vocês se moverem. Deem o 1º Passo. Volto depois.
Marta desaparece no ar e deixa Lali e Peter sem saberem o que fazer.

CENA III
[NA TERRA]
Chega o dia do o enterro de Lali, Peter e Belén.
(Euge) Hoje, nós vamos dizer o último adeus para eles.
(Nico Riera) Peço que todos digam a última coisa para cada um. Eu vou começar. Para a Lali, quero que ela esteja sempre perto de seu amado. Pro Peter que ele sempre continue essa pessoa protetora e para a Belén que seu espirito tenha PAZ.
(Euge) Para o Peter quero que o seu espirito seja sempre iluminado. Para a Lali que o espirito dela tenha sempre amor e para a Belén eu desejo só PAZ.
(Rocio) Digo o mesmo.
(Gastón) Espero que os três tenham PAZ
(Victorio) Harmonia para os três.
(Candela) Paz e Harmonia.
(Agustin) Justiça para seus espiritos
(Daniela) Justiça também!
(Euge) Eles vão nos deixar muitas saudades.
Todos se emocionam.

CENA IV
A noticia da morte dos atores argentinos abala todo o mundo.
[BRASIL]
Morre os atores mais queridos da novelinha Argentina "Casi Ángeles" que a emissora BAND exibiu aqui no Brasil. O nome desses atores é Mariana Espósito, Juan  Pedro Lanzani e Belén Chavanne. Os dois primeiros faziam parte da banda Teen Angels.
Os fãs da novela e da banda se emocionam. Alguns blogs chegam ao fim. A tristeza é total. Os fãs mandam mensagens de apoio para os outros atores da novela. A emoção toma conta do coração dos fãs.

0 comentários: