26 de abril de 2011

12° Capitulo de Laliter (3° Temporada)




CENA I
[NO INFERNO]
Marta aparece para Lali.
(Marta) Lali...
(Lali) Sim dona Marta!
(Marta) Tenho uma noticia para te dar.
(Lali) Que noticia?
(Marta) A Belén contou toda a verdade para o Peter.
(Lali) Como assim?
(Marta) Ela disse que você tinha deixado ele porque ela tinha ameaçado fazer maldades pro povo lá da terra.
(Lali) E o Peter?
(Marta) Ele...
(Lali)[com um grande sorriso no rosto] Fala dona Marta.
(Marta) Sinto muito Lali.
(Lali)[já com uma cara triste] Fala.
(Marta) Ele disse que já que você fez isso, você não o ama o suficiente.
(Lali)[quase chorando] Que?
(Mara) Isso mesmo. E tem mais.
(Lali) Fala logo dona Marta. Para de tanto suspense.
(Marta) Ele pediu a Belén em namoro.
(Lali)[segurando o choro] Não!
(Marta) Sinto muito Lali.
Lali não segura as lágrimas e acaba chorando de tanta tristeza e dor. Lali chora forte.
(Lali)[chorando] Peteer... Eu Tee Amooo...
Marta consola Lali.
(Marta) Chora minha filha. Eu estou aqui.
(Lali) Que?
(Marta) Nada não...
(Lali) Você disse filha.
(Marta) Eu fui sua mãe em outras vidas.
(Lali) Que?
(Marta) Isso mesmo minha filha! Agora chora. Estou aqui pra te consolar.
Lali chora nos braços de Marta.

CENA II
[NA TERRA]
Gastón e Rocio se emocionam ao saber de uma noticia.
(Gastón) Rocio, te amo.
(Rocio) Gas, tenho uma noticia pra te dar.
(Gastón) Que noticia amor?
(Rocio) Eu...
(Gastón) Fala amore
(Rocio) Eu estou grávida.
(Gastón)[emocionado] Eu vou ser papai.
(Rocio) Sim!
(Gastón) Meu amor, sabe duma coisa?
(Rocio) O que?
(Gastón) Este [e o melhor presente que você poderia me dar.
Gastón beija a barriga de Rocio.
(Rocio) Te Amo!
(Gastón) Também!
Os dois se beijam.

CENA III
[NO CÉU]
Peter e Belén estão no maior aconchego.
(Peter) Belén, eu ainda não te amo, mais prometo que esse sentimento vai crescer aos poucos.
(Belén) Espero Peter. Desculpa por todas as besteiras que eu já fiz. A maior burrada que cometi, foi ter matado você e a Lali.
(Peter) Não fale nela.
(Belén) Está bem!
(Peter) Quero ser seu pra toda a eternidade.
(Belén) Só espero que você não me magoe.
(Peter) Isso nunca.
(Belén) Tenho que fazer uma coisinha.
(Peter) O que?
(Belén) Não faça perguntas, depois te explico.
Os dois se beijam.
Belén vai até o inferno.
(Belén) Lali...
(Lali) Belén?
(Belén) Sim!
(Lali) O que você veio fazer aqui?
(Belén) Eu vim te agradecer.
(Lali) Por que?
(Belén) Eu e o Peter estamos juntos.
(Lali) Que bom pra você.
(Belén) Eu sei que você está sofrendo.
(Lali) Muito Belén. Muito.
(Belén) E por isso eu vim aqui.
(Lali) Não estou entendendo nada.
(Belén) Você renovou meu espirito.
(Lali) Fico feliz por isso.
(Belén) E quero te recompensar por isso.
(Lali) Me explica direito.
(Belén) Vou dar mais uma chance pra você e pro Peter. Mesmo que isso me doa muito.
(Lali) Como assim?
(Belén) Vou juntar vocês dois em um local e vou deixar rolar. Se vocês se reconciliarem, eu vou entender, mas se não, eu não desisto mais dele.
(Lali) Está certo!
(Belén) Obrigado.
(Lali) De nada!
(Belén) Me perdoa por todos as burradas que eu já fiz.
(Lali) Esquece.
(Belén) Não! Eu quero que você me perdoe por eu ter te matado, ter matado o Peter e ter feito com que você perdesse seu primeiro filho.
Lali começa a chorar e se lembra de um momento doloroso de sua vida, o momento em que perde seu primeiro filho. Belén consola Lali.
Marta aparece e vê.
(Marta) Que lindo! Filha e mãe se reconciliando...

0 comentários: