29 de abril de 2011

Esquecidos Cap. 2



Cena 1

Mar: - Como assim tem a ver com o portal?! Todo aquele negócio não tinha acabado?
Tato: - Bem. A Cielo disse pra gente que era um ciclo sem fim.
Jasmim: - Mas ela disse que era o ciclo de eudamón, não de nós sendo guardiões.
Thiago: - Ao invés da gente ficar aqui, que tal a gente ir Para um lugar bem novo e diferente.
Tato: - Diferente como?
Thiago: - Vocês vão ver, venham comigo.

Cena 2

Todos seguiram Thiago à pé nas ruas de Buenos Aires, até que chegaram numa espécie de apartamento térreo.

Thiago: - Chegamos!
Rama: - Não entendi. Chegamos onde? Que lugar é esse?

Mar dando um empurrão e Rama diz:

Então, é pra hoje ou pra amanhã?
Thiago: - Era pra ser agora vamos entrar?!

Esse lugar era amplo, tinha uma sala grande junto a uma cozinha moderna, com três quartos e uma sala fechada.

Jasmim: - E então Thiago, explica de uma vez que lugar é esse?
Thiago: - Está bem. Há alguns meses estava pensando em um lugar só dos Teens, um lugar para morarmos e cantarmos. E é isso que fiz com o dinheiro que tinha guardado, esse é o Lar dos Teens.
Rama: - Genial!
Mar: - E o que tem naquela porta?
Thiago: - Já te dei uma idéia sobre isso. Por ser Lar dos Teens, ali é um estúdio de gravação!

Cena 3

Enquanto isso na Casa Mágica, Bruno dá seus primeiros passos na frente de Tina, que como se esqueceu de Mar, pensa que é mãe do garoto.

Tina: - Isso meu homenzinho, ande e fale. – Tina disse isso, pois com dois anos de idade Bruno não tinha falado nada.

Cena 4

Com o Lar dos Teens todo mobilhado, cada casal foi para seu quarto e Rama ficou sozinho vendo TV na sala.
Mesmo com o acontecido Mar e Thiago não se abalaram tanto e tiveram uma noite de amor e carinho.
Nesse momento Rama escuta rangidos de cama vindo dos quartos, e ficou assim um tempo até que diz:

Chega! minha vida gira, e ainda mais isso?! Vou ensaiar.

Cena 5

E foi isso o que ele fez, as três da manhã, Rama estava no estúdio de música cantando “El Espejo”.

Me miro al espejo

Y allí estoy

Es ese que veo
El que soy
En donde me encuentro
A donde voy
A quien reconozco
Y quien está hoy
Me miro y la veo

Aquí está

Es esa que llega
Y se va
A quien ama ahora
A quien amará
Es mía o de otro
Por quien llorará
No vengas

No sueñes

No sufras
No sientas
No soy lo que quieres
Ni soy lo que esperas
No digas
Que miento
No ves
Lo que siento
No vuelvas
No hay tiempo
No me ames
Lo siento
Mi amor
Y soy ese espejo

Que no ves

Que muestra tal vez
Mi realidad
No busques al otro
El otro no está
Soy yo el que te mira
Soy yo el que buscás
No vengas

No sueñes

No sufras
No sientas
No soy lo que quieres
Ni soy lo que esperas
No digas
Que miento
No ves
Lo que siento
No vuelvas
No hay tiempo
No me ames
Lo siento
Mi amor
No soy lo que quieres

Ni soy lo que esperas
No digas

Que miento

No ves
Lo que siento
No vuelvas
No hay tiempo
No me ames
Lo siento
Mi amor

Veja mais no próximo capítulo

0 comentários: