27 de abril de 2011

Esquecidos Cap. 1



Cena 1
Paz vai ao encontro de Tina e diz:

-Tina! Tina!
- O que foi solzinho?  - pergunta Tina.
Paz - Onde estão papai e mamãe?
Tina - Esqueceu que acabaram de sair de viagem meu amor.
Paz - Ah, eu estava com a esperança. Nem dissemos tchau para eles.
Tina – Bom agora é melhor você voltar a brincar com a esperança, tenho que cuidar do Bruninho, os Teens vão fazer mais um show hoje.

Cena 2
Mar conversa com Thiago.                                                         
Cadê o Bruno? - Pergunta Thiago.
Mar - Está com a Tina, deixei com ela agora a pouco.
Thiago - Melhor assim, ele não pode ficar sozinho.
Mar - Tá dizendo o quê! Por acaso sou uma mãe desnaturada.
Thiago - Eu não disse isso, só quero que ele fique bem. Mas enquanto não chega a hora do show, um momento só nosso seria bom não?

Quando Mar e Thiago iam se abraçar, Rama chega e diz:

Vocês não sabem o que aconteceu.
Mar - O quê?
Thiago - fala logo! 
Rama - Está bem. Eu tive um sonho.
Thiago - E daí?
Rama - É que nesse sonho, nós estamos no show de hoje e no final de “Salvar la Paz”, uma luz azul acende todo o palco. Mas acho essa luz ruim.

Jasmim e Tato entram na sala e dizem para Rama:
De novo essa história?!
Rama - vocês não acreditam em mim?
Mar, Thiago, Jasmim, Tato - Não.

Cena 3

Os Teen Angels chegam ao estádio onde fariam o show. Cantaram 15 músicas dos 
7 anos da banda, sendo a última “Salvar la Paz”.

Hay un viaje que va a comenzar
Hoy hay que jugarse y no fallar
Y mi corazón va si dirección
Mi equipaje solo lleva amor

Si mi corazón va sin dirección

Vamos juntos y eso es lo mejor

En la tierra hay que salvar la paz 

Hoy nos toca al mundo rescatar
De cada traición, de cada misión
Para que la vida sea mejor 


Si mi corazón 
Va sin dirección 
Vamos juntos vos y yo 

Para sentir 

Hay que vivir 
Hay que soltar 
Hay que partir 
Hay que volver a empezar 
Y amar así 
Y si te vas 
Si te perdés 
Si te buscas 
Si te encontrás 
Mira que ya todo está en vos 
Salvar tú llave 
Tu corazón.

A partir desse momento uma luz azul exatamente igual ao sonho de Rama, seis segundos depois o lugar estava deserto e mais uma coisa quando voltaram para casa Tina e todos da Casa Mágica havia os expulsado e diziam que não os conhecia que se entrassem iriam chamar à polícia.

Cena 4

Na praça em frente à Casa Mágica Rama diz:

- Estão vendo! Agora nem a Kika me reconhece, eu disse que a luz era ruim mas ninguém
  acredita em mim.

Jasmim chora nos braços de Tato dizendo:

- Mas e agora? Como vamos viver sem as pessoas que mais amamos?              
Tato – calma cigana não pode ser tão ruim assim, vamos conseguir fazer com que todos
lembrem da gente.
Mar – Não, espera aí e o Bruno? Não posso ficar sem meu filho! – e Mar abraça Thiago. Thiago – Estranho, mas acho que tem alguma coisa a ver com o portal.

0 comentários: