22 de agosto de 2011

O Blog Estará de Volta


Como todos pôde perceber o nosso Blog Esteve Muito Parado, mais como eu já havia dito antes foi por causa que eu Dono do Blog tive que fazer uma viajem, e fiquei sem tempo pra postar, mais a partir da próxima semana, dia 29 eu voltarei a postar no Blog normalmente todos os dias, e voltarei a postar também a Web Novela New Angels que não pôde ser postada corretamente, mais agora postarei ela a partir do capítulo 18 onde havia parado, e voltaremos também com um novo Desing que vocês já podem ver. Além de outras novidades que ao percorrer do Tempo teremos aqui no Blog! Peço aos visitantes e parceiros do Blog que possam divulgar a Notícia, conto com a Ajuda de Todos! Até a próxima Semana!

3 comentários:

Aeee até que em fim Lucas finalmente o blog mais atualizado voltou, ki bom sou eu Sávio rsrs, ficou mt bom o novo design"!!

Muito Obrigado! Espero que eu possa recuperar também os visitantes do Blog!!