4 de dezembro de 2011

Espaço Pediátrico 'Romina Yan'.


Marcelo Tinelli, através da Fundação Ideas del Sur, lhe rendeu um sentido a homenagem a Romina Yan. O evento contou com a presença do prefeito José Gabriel locais Erreca, que lhe deu uma placa à família de Romina, Presidente da Fundação de Idéias, Gabriela Galareto, autoridades do hospital, ea família da atriz. Seus pais, Gustavo Yankelevich e Cris Morena, e seu marido e filhos.

Marcelo chegou animado para Hospital Doutor Miguel L. Capredoni, onde agora funciona a partir da ala pediátrica "Romina Yan." Uma vez no local, Tinelli cumprimentado calorosamente a seu povo, e tiraram fotos com o público.

"Esta foi uma idéia do Gustavo e Chris para cuidar dos caras Romina Bolivar", a fonte sublinhou o driver da iniciativa.

"Isso eu falo quatro meses atrás. Nós pensamos que seria muito difícil, mas eu quero agradecer a todos que tornaram isso possível", reconheceu o trabalho feito.

"Quero dizer muito obrigado. Esta é mínimo comparado com o que Gustavo me deu ao longo da minha vida", Marcelo foi grato ao pai da atriz.

Em seguida, o motorista falou da alegria que faz você visitar a cidade onde ele nasceu "Eu sempredigo que é bonito para vir a Bolivar, aqui estou eu com a minha mãe e meu pai. Nós todos temosque a energia", disse Marco.

"Hoje quando acordei eu colocar a imagem deles no telefone, chat de estar presente", disse o motorista, que visivelmente emocionado, fechado, "Estou orgulhoso e feliz que Romina está mais do que nunca aqui conosco."
 
Retirado de: Quasee Anjoos

0 comentários: