21 de novembro de 2012

Dan nega fama de frio e calculista e rebate: "Dou minha opinião para quem vale a pena"



Dan nega fama de frio e calculista e rebate: "Dou minha opinião para quem vale a pena"
(Foto: Reprodução/Rede Record)
Dan nega fama de frio e calculista
Enquanto cumpriam suas tarefas na manhã desta quarta-feira (21), Dan Wainer, Rodrigo Carril e Sacramento tiveram uma conversa sobre o jogo.

Dan contou para os companheiros de equipe que alguns participantes acham que ele é frio e calculista e o consideram o maior jogador do reality.

O empresário negou as acusações e disse que está sendo ele mesmo. 

— Na rua, eu não dou opinião pra todo mundo o tempo todo. Eu dou opinião pra quem vale a pena.


Rodrigo Carril não gostou de saber o que os outros participantes estão pensando do empresário e defendeu o amigo. Ele disse que as pessoas implicam posi eles não se envolvem em confusões.

— A gente não fica inventando problema onde não tem!

O advogado continuou a conversa e disse que, apesar de ser calmo, não aceitará provocações.

— O cara não pode se dar bem com todo mundo, porque senão é jogador. Ah, vá sentar no prego! Eu estou aqui curtindo. A hora que pisarem no meu calo, eu me estresso.
Confira a conversa entre eles:

0 comentários: