1 de novembro de 2012

Gabriela e Rodrigo Carril protagonizam cena de novela mexicana.


Logo que terminou o jantar no começo da madrugada, Gabriele saiu da cozinha falando coisas sobre uma traição de Rodrigo, que havia "ficado" com sua tia.

Nenhum participante da Fazenda de Verão estava entendendo a história da loira com o bonitão barbado, já que não havia tempo dentro do confinamento para tanta confusão.

Novela mexicana

Gabriela se mostrava muito nervosa e levantou a voz para Carril:

— Você ficou até com a minha tia, Rodrigo. Pelo amor de Deus. É demais. Você passou de todos os limites.

Rodrigo Carril andava atrás de Gabriela, como se realmente houvesse um relacionamento entre eles e algo precisasse ser resolvido.

Mas Gabriela não se aguentou e caiu na risada, recebendo um caloroso abraço de Rodrigo, que largou a moça, virou o rosto para o lado e disse:

— Você precisa saber da verdade! Eu vou te explicar tudo! Eu posso explicar!

Depois de receber novas orientações de Gabriela, Carril sai andando nervoso, enquanto a participante afirma:
— Você vai explicar o que? Que você ficou com a minha tia?! Não faz isso comigo.

Os dois se aproximaram de Rodrigo Simões, que matou a charada na hora:
— Isso é uma novela mexicana?

Todos caem na risada e a brincadeira chega ao fim.
Veja o vídeo e avalie a atuação dos participantes da Fazenda de Verão:

0 comentários: