16 de julho de 2012

Christian Chávez em entrevista a Revista Atrevida!

Durante a passagem de Christian Chávez pelo nosso país a Revista Atrevida fez uma entrevista com o nosso Pollito onde ele falou sobre o Brasil, sobre a RBD, sobre sua comida e bebida favoritas, sobre seus fãs e ainda mais. Confira abaixo os scans e a entrevista concedida a revista:

  
Você já visitou o brasil diversas vezes. Qual é a melhor coisa de vir para cá?
Caipirinha! [risos] Ah, gosto bastante da comida, da bebida, das pessoas e da moda. Sou apaixonado pelo Brasil!
E quando você vai embora, do que mais sente falta?
Sinto falta dos beijos dos meus fãs, porque os brasileiros são muito apaixonados, os fãs que tenho aqui são únicos.
Qual é a sua comida brasileira favorita?
Picanha. sem dúvidas! Vocês brasileiros fazem a melhor picanha do mundo, juro!
O que você achou da Parada Gay?
Fiquei muito impressionado com o que vi, porque tinha muita gente, e não só gays, também havia muitas familias com crianças. E o legal é que todo mundo respeitava o p´roximo, ali era uma grande festa. O que mais me impressionou foi a quantidade de pessoas, e toda elas lutando por liberdade. Isso, para mim, foi muito emocionante.
Qual foi a visita mais emocionante que você fez ao nosso país?
Existem vários momentos especiais, incríveis, como tocar no estádio do Morumbi, no Maracanã… Nunca havia imaginado isso.
O que você mais gosta de fazer quando está no Brasil?
Eu gosto das ruas. Gosto de passear por elas, ver gente, observar a arquitetura da cidade.
Falando de sua carreira, você gostaria de gravar um dueto com a Dulce María?
Ah, eu adora a Dulce, demais! E agora que ela também está em Los Angeles, a gente pode pensar nisso! [rsiso]
Você continua amigo de todos os ex-integrantes?
Sim, de todos! Estamos quase todos em Los Angeles, então sempre estamos juntos, somos vizinhos!
E o que vocês gostam de fazer?
Depende, outro dia fui com Anahí até a praia, daí tomamos um sol… A gente faz o que todos os amigos fazem…
O que o RBD representa em sua vida?
Os anos dourados… O RBD foi como uma escola, onde eu aprendi tudo o que sei. E poder cantar, se divertir e, além de tudo, levar uma mensagem de paz, de amor e de igualdade é bastante gratificante.
Rolaram uns boatos sobre o retorno do RBD. O que você nos diz sobre isso?
Olha, eu não sei de nada, mas acredito que isso irá acontecer, sim. Só acho que ainda é cedo, porque se passaram apenas três anos e meio desde o fim do grupo. Mesmo assim, eu gostaria muito, amo demais o RBD!
Você já assistiu a versão brasileira de Rebelde?
Vi alguma coisa no Youtube e acho muito legal que os brasileiros também tenham feito uma versão. Muito legal!
E você toparia uma parceria com os Rebeldes brasileiros?
Sim, claro! É so fazer o convite! [risos]
:: Créditos: RBDNews

0 comentários: