9 de julho de 2012

Quadro: Notícias Teen - 09/07/2012.

 

Acompanhe Agora uma Seleção com até três postagens contando assuntos do Dia a Dia de Famosos, e tudo sobre programas de Televisão.. Séries, Novelas, Filmes e muito mais, confira na continuação as três postagens do dia no Quadro "Notícias Teen".

“Legendários” é vice-líder desde a estreia


O programa “Legendários”, apresentado por Marcos Mion nas noites de sábado da Record, fechou o mês de junho em segundo lugar isolado no ranking do Ibope na Grande São Paulo. Marcou 8.2 de média com 19% de share, contra 5.6 do SBT e 14.9 da Globo.

A atração sempre fechou na vice-liderança desde sua estreia em abril de 2010.

Na audiência nacional (PNT), também ocupou, em junho, o segundo lugar, com 7.4 e 18% de share. O SBT marcou 5.2 e a Globo, 16.3.
 

Gracyanne Barbosa pode substituir Gretchen em “A Fazenda”

Na madrugada deste sábado (07) Gretchen desistiu do reality da Record, “A Fazenda”. Com isso, outra participante deverá entrar em seu lugar.
Os executivos da emissora  estão tentando conversar Gracyanne Barbosa, desafeto de Viviane Araújo, de assinar o contrato e ir para a “Fazenda”.

A direção da Record sabe que se colocar as duas dentro do mesmo programa, a audiência pode aumentar  e vai causar uma enxurrada de reportagens na imprensa.

Gracyanne afirmou ao colunista Léo Dias, que o único motivo que a fez não assinar com a “Fazenda” foi a questão financeira. Por isso, o canal do bispo Macedo vai oferecer muito dinheiro à mulher de Belo, a proposta já supera os 100 mil reais.

Fonte: TV Foco

Justin Bieber diz que ama seus “haters”


Nós somos fãs assumidos de Justin Bieber, mas vale lembrar que o astro teen não agrada a todos. Um grande número de “haters” insiste em falar mal e tentar acabar com a fama do cantor. Mas se você acha que ele se abala, se enganou.

Durante uma entrevista para a revista Q, Justin contou que não liga para as ofensas e até gosta disso, afinal a popularidade do cantor só aumenta. “Eu diria aos meus haters que eu os amo. Obrigado por me apoiarem ao me odiarem. Quando eles escrevem mensagens na minha página do Youtube, eu recebo por isso. Então eles estão me dando dinheiro ao me odiarem”.

Atrevida / E! Team XD / HSM 24 Horas

0 comentários: