16 de julho de 2012

Entrevista exclusiva de Dulce María para a Revista Miss XV!


Não é novidade pra ninguém que Dulce María fez uma participação na série Miss XV produzida pelo também produtor de Dulce María, Pedro Damián. E a revista Miss XV fez uma entrevista exclusiva com a cantora minutos antes dela gravar a participação na série. Confira os scans e logo abaixo a  máteria traduzida:
  
Olá, estou adorando falar com você. Como está?
Muito bem, estou feliz por está aqui nas minhas origens e recordar os que passei neste ambiente.
Como está se sentindo voltando no lugar que te revelou como uma estrela?
Muito bom, na verdade é como voltar a casa, ver as pessoas com quem cresci e se tornaram parte da minha familía. Mas desta vez é mais rápido, não tenho a responsabilidade de interpretar um personagem, nessa ocasião vim apenas me divertir e recordar todos esses momentos bonitos que vivi nestes estúdios.
Conte um pouco da sua participação na série
Vou interpretar eu mesma, estarei gravando uma canção no estudio e darei alguns conselhos ao pessoal do EME15.
Como uma das famosa das produções de Pedro Damián, qual conselho você dá para o pessoal do EME15?
Obrigada por perguntar, diria para aproveitarem muito e que se esforcem muito. E que se divirtam nesta oportunidade que foi dada a eles.
Qual foi o segredo do sucesso do RBD?
Aproveitávamos muito o que fazíamos e sempre fomos autênticos. Entendiamos que cada integrante era importante para o sucesso do grupo. Em projetos como esse tem que ser unidos e solidários para brilhar.
E falando de 15 anos.. Você lembra dos seus?
Um pouco (risos), tinha acabado de entrar no “Jeans” e viajei para Europa, gravei meu primeiro disco e vídeos, e tive a oportunidade de gravar a Novela “A 1000 x ahora”.
Como comemorou essa data?
Uma semana antes eu decidi fazer uma festa, convidei todos os meus amigos e foi muito bom, foi no jardim da minha casa, tinha luzes e sons (risos) Dancei muito ao som de Guns & Roses, foi algo muito legal.
Qual é a melhor lembrança dos seus 15 anos?
Meus amigos da escola, meu primeiro amor, e o fato de me sentir incompreedida pelo mundo, por que as vezes se sente muito grande e em certas ocasiões muito pequena.
Algum conselho para suas fãs de 15 anos?
Que se aceitem como são. Me lembro que via as revistas e buscava propósitos a seguir, é uma idade muito insegura. Assim que meu maior conselho, é que se aceitem e não sejam quem não são. Ah, e que não sofram muito por amor.
Você  foi vítima do cupido?
Sim, e ainda continuo sendo (risos) desde pequena sempre fui muito intensa e apaixonada. Terminava com alguém e não sabe o quanto eu sofria, mas logo nós reatávamos e ficávamos felizes. Por isso digo, não chorem tanto.
O que vem em sua carreira?
Preparo meu segundo álbum, e estou muito emocionada. Agora estou na etapa de composições e me preparando para me mudar para L.A onde gravarei um Reality com a MTV, onde iremos mostrar o processo de gravação de um disco.
:: Créditos: Foro Univision (Scan) / RBDNews (tradução e adaptação)

0 comentários: