5 de julho de 2011

Anjos do AMOR


25° Capítulo - Irmão Presente


Gas: Ta parecendo uma galinha com esse po po po.
Eles riem.
Gas: Não precisa ficar nervoso,não é uma ameaça,é só um aviso.
Peter: Brigada cara,fiquei bem nervoso mesmo.
Eles se abraçam.
Gas: Bom,agora eu tenho que ir,eu vou encontrar os meninos ,ta afim de ir?
Peter: Eu vou.
Gas: Chama o Benja também
Peter: Benjaaa(gritando)agente vai encontrar a galera ta afim de ir?
Benjamin: Vo sim cara.
Eles saem.
Enquanto isso na casa de Lali.
Rochi: Lali a pipoca ta pronta.
Lali: Ok
Nesse momento a campainha toca.
Cande: Eu abro,deve ser a pizza.
Lali: Ok,Euge,Dani,coloquem os pratos na mesa por favor.
Euge e Dani: Claro.
Cande pega a pizza e entra.
Cande: O entregador de pizza pediu meu número,mas eu falei que 
tava quebrado meu celular.
Lali pega os refrigerantes e os copos e coloca sobre a mesa.
Lali: Coloca a pizza no forno.
Cande coloca a pizza no forno e elas vão assistir um filme comendo 
pipoca.Elas comem toda a pipoca.
Cande: Acabou a pipoca,agora vou pegar a pizza.(Ela sai correndo)
Lali: Cande,você não come a quanto tempo,o que aconteceu?
Cande: Sabe o que que é fofas,vou contar só pra vocês,é que eu 
estou grávida,ai eu tenho que me alimentar por dois. (Falando baixo)
As meninas fazem cara de espanto.
Rochi: Com...como é que é? (gaguejando)
Cande: Vocês acreditaram. (rindo muito alto). Mas falando 
sério,também não sei o que aconteceu comigo.
Euge: Então vai lá pegar a pizza logo.
Cande sai e pega a pizza e o refrigerante e leva pras meninas. E elas 
continuam vendo o filme.
Enquanto isso...
Gastón, Peter e Benjamin chegam no lugar onde estavam Nicolas 
Riera, Aguntín, Vico e Pablo.
Nico: Oi galera. Quem é esse? (se referindo a Benjamin que estava de costas.)
Quando Benjamin se vira:
Nico: Caraaa,o que você ta fazendo por aqui?Quando tempo.
Eles se abraçam.
Benjamin: Pois é cara,eu tava viajando,voltei de viajem hoje.
Pablo e Agus abraçam Benjamin.
Agus: E onde você encontrou o Gastón e o Peter?
Benjamin: O Gastón foi falar com meu irmão ai a gente se encontrou.
Pablo: Mas quem é seu irmão?
Peter: Irmão do Benja presente.
Benjamin: E você quem é? (se referindo a Vico)
Vico: Eu sou Victório,mas pode me chamar de Vico.
Benja: Prazer,sou Benjamin,mas me chama de Benja.
Vico: Prazer.
Nico: Ele é novo na turma,cara falando nisso,você não tem noção 
das gatas que entraram pro colégio,já são da turma.
Benja: E quem são?

Continua...

0 comentários: