1 de julho de 2011

Peter, Lali e Benjamín o "Triângulo" amoroso



Durante essa semana algumas postagens me fizeram pensar sobre o que acontece entre o Peter, a Lali e o Benjamín. Essa não foi a primeira vez que eu vi postagens falando sobre o namoro de Lali e Benjamín como também não foi a primeiras vez que vi postagens falando sobre um suposto "namoro" entre Lali e Peter. Alguns falam que Benjamín tem ciúmes da sua namorada e que ela sofre muito com isso e outros dizem que Peter aconselha Lali e que o namoro dela com Benajmín está indo por caminhos escuros. Algumas postagens falam que Benja é muito ciúmento com Lali, mas não é muito o que parece. Algumas vezes eu vi a Lali postando coisas bonitas pro Benjamín e ele nem sequer deu respostas a ela, será mesmo que ele é ciúmento ou apenas não quis alarma o namoro dos dois?

Não importa se a Lali está com o Peter ou com o Benjamín o importante é ela estar feliz!!

Opinem por favor!

3 comentários:

Tá na cara que a Lali tem que ficar com o Peter

EU gosto muito que o Benjámin e a Lali estejam juntos, mais eu adoro ainda mais o Peter e Lali, afinal eu sou Laliter ! ♥ Adorei o Blog

benjamin é muito ciumento lali não surporta isso eles vão acaba terminando,peter já namorou lali mas agora ele é só um amigo eu queria que foce namorados mas já que não são deixa