8 de julho de 2011

A Vida depois de "Casi Ángeles"

MARIANA ESPOSITO (Lali):
"Para mim, um monte de trabalho não é um problema, mas uma bênção", diz Lali Esposito, além de integrar Teenangels é o elenco de Cuando me sonreis, a tira estrelada por Facundo Arana e Julieta Diaz, e produzido pela RGB , que abre na Telefe. "Não posso dizer nada sobre meu personagem, mas quando você vê que vai perceber que é totalmente diferente do que tinha feito até agora - diz ela. É o meu orgulho Gustavo (Yankelevich) tem pensado em mim para esse personagem, e me dá muita felicidade acompanhar dois jogadores com experiência, como Facundo (Arana) e Julieta Diaz. " Energético, a sua agenda semanal está completo com aulas de canto e Inglês.

ROCIO IGARZABAL (Rochi):
Rochi, como eles chamam todo mundo está feliz com um novo emprego: vai participar Súper Torpe , a série para meninos Tomás Yankelevich, que vai estrear no Disney Channel e Telefe. Depois Vale composto Casi Angeles, Rochi Teenangels juntou após a saída de Maria Eugenia Suarez. "Ainda hoje eu não posso acreditar que eu vou fazer o meu primeiro Grand Rex como Teenangle". Este teatro não é novidade para ela, desde que se juntou ao elenco da apresentação de Casi Angeles"Mas agora estou mais exposto, porque estamos apenas cinco - diz ele. Eu tenho que ser melhor pl ANTAD, mais consciente do que eu faço, mais conectado com o público. " Durante meu tempo livre, ele toma o suco com as horas: "Eu aprendo a fotografia, eu faço ginástica e estudo da música - conta. Você não tem que deixar de ser, os esforços devem continuar a ir creciend ou ".
NICOLAS RIERA (Tacho): 
A Riera Nicolas, o nome de seu personagem em Casi Angeles ficou preso la: as chamadas Marcelo Tinelli "Tacho" em ShowMatch , participar de "Dancing for a Dream". "No começo eu não queria estar na disputa porque ele pensou que não poderia contribuir em nada para o show eo show não poderia me dar alguma coisa para mim - lembra ela. Mas as idéias propostas no Sul do que em um ambiente cuidado, isso me deu segurança. " "Eu sei que os fãs do banco Adolescente mim. Mas porque eu quero, não porque é uma boa coreografia, "é sincero.
PETER LANZANI:
Desde o final de Quase Anjos , Peter Lanzani voltou para sua paixão: esportes. "Eu não tenho sido capaz de voltar a jogar rugby, porque se eu me machucar, o trabalho para complicar Teenangels muito. Mas estou treinando e me sinto ótimo ", explica ele. "Além disso, eu vejo meus amigos recuperou a vida do clube, que é algo que eu amo desde a infância", diz ele.
GASTON DALMAU:
Ele parece muito mais fina do que nos dias de "Quase Anjos", e ele confirmou: "Eu queria cuidar do meu corpo. Antes não havia outra atividade física que envolve mais do que os ensaios e shows. Agora vou correr e fazer ginástica. " Com vezes menos carga do que no ano passado, Gaston diz: "Eu estou aproveitando o tempo livre: cantar estudo e Inglês, e de vez em Coronel Suarez viajou para visitar minha família."
Fonte: BLOG TKMCA

0 comentários: