14 de fevereiro de 2012

1° Capítulo de Siga o Coração

http://4.bp.blogspot.com/-u2DDu3bzg2w/Tx4m8rcIshI/AAAAAAAAAyQ/naljBkw0zVY/s1600/fundo+branco.jpg

Hoje trazemos-lhe o Primeiro capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje Magu está prestes a cair em uma Ribanceira mais Peche a Ajuda, Emília não vai com a cara de Peche e Humilha o Garoto, Peche é Apresentado para Peter, namorado de Magu, Peche fica Triste por saber que a garota da qual estava gostando já tem um namorado! Vejam o capitulo Abaixo:

CAPÍTULO 1: A Vida Começa



 Cena 1

Em uma noite de chuva um carro está a ponto de cair de uma Ribanceira!
MAGU - Socorro! Alguém me ajuda! (gritos)
Perto dali passava um garoto de bicicleta!
PECHE - O que e isso? Quem está gritando?
MAGU - (gritos) Eu vou morrer!
PECHE - Um carro? E dali que vem os gritos!
MAGU - Ei você! Me ajuda
(gritando para Peche)
PECHE - Calma não se mexa!
(ajudando Magu)
PECHE - Calma você tá bem! Mas seu carro não restou nem a porta!
MAGU - O carro não importa! Imagina se ele tivesse caído comigo lá dentro!
PECHE - Como eu te levo pra casa?
MAGU - Calma eu pago o Táxi!

Cena 2 

  (No Táxi...)

MAGU - Oi meu nome e Maria mas todos me chamam de MAGU! Eo seu?
PECHE - Meu nome e Reinaldo mas todos me chamam pelo sobre-Nome PECHE!
MAGU - Ah! Minha casa e aqui!
PECHE - Nossa você e Rica!
MAGU - (risos) Vem! Você não vai me deixar ir sozinha né!?

Cena 3 
  (NA CASA)

EMÍLIA - Aonde está Essa menina! (chorando)
CAMPAINHA!
EMÍLIA - (abrindo a porta) Aonde você estava MARIA! Eu liguei..... Ah! seu braço meu Deus o que você fez com ela!
PECHE - Eu não fiz nada simplesmente eu salvei a vida dela! Ela tava prestes a cair de uma ribanceira!
EMÍLIA - O que? Por que você não me ligou,fez sinal de fumaça qualquer coisa! Pelo amor de Deus!
MAGU - Calma mãe Deus enviou esse anjo para mi salvar!
EMÍLIA - Flor! (empregada) Leve a Magu para fazer um curativo! E agora rapaz você pode pegar essa esmola e ir embora!
PECHE - Esmola!? Pega essa esmola e da pra um Mendigo! Eu só ajudei!
EMÍLIA - Ah garoto pega logo e vai embora!
PECHE - Nunca fui tão humilhado! (indo embora)
MAGU - Ei espera! Vou te levar até a porta!

Cena 4 
 (Fora da casa..).

MAGU - Muito obrigado! (beijo no rosto)
PECHE - Nada eu acho que qualquer um faria o mesmo!
Esse aqui e meu número! Qualquer coisa.....
MAGU - Claro! pode deixar eu te ligo!
PECHE - Então thau né!
MAGU - Thau!
PECHE - (correndo)

Cena 5 
 (Fora da Casa!)

PECHE - Nossa eu gostei tanto dela mas ela e rica! Nunca vai olha pra mim!
MAGU - Nossa aquele garoto fez eu sentir algo tão fundo!
PETTER - Magu,Magu! Aonde você passou o dia inteiro? Que machucado e esse?
MAGU - Aí quantas perguntas! Depois te explico!
PETER - Tudo bem! Agora me da um beijo aqui! ( Beijo )

Um pouco longe dali!

PECHE - Acho melhor eu volta e falar com ela vai que... O que? Quem e aquele garoto beijando ela! Magu (gritando)

MAGU - Awn! Você voltou!
PETER - Ah ele voltou quem e ele?
MAGU - Peche esse eo Peter! Peter esse eo Peche!
PECHE - Fala ae! (mão estendida)
PETER - Oi td bom!
PECHE - (vácuo)
PETER - Da onde você conhece esse aí?
MAGU - A o Peche ele salvou minha vida!
PETER - Salvou sua vida?Que papo e esse?
PECHE - E Magu! Da onde você conhece esse fresquinho aí?
PETER - Fresquinho? Primeiro eu sou o namorado dela e segundo sou fresquinho porque posso e porque tenho DINHEIRO.
PECHE - Verdade Magu? Ele e seu namorado?
MAGU - Sim!
PECHE - Que decepção!
MAGU - Mas Peche...

"CONTINUA"

0 comentários: