16 de fevereiro de 2012

Nico Riera: "Se esforçar em algo e o público te acompanhar é impressionante"

Enquanto aproveita o sucesso de "Dulce Amor", Nicolas Riera conversou exclusivamente com Pronto sobre a direção que a carreira dele está tomando. Também falou da audiência, o público dos Teens e ainda falou que sua passagem por "Bailando" foi positiva, mas não voltaria a participar.

- Como você está vivendo o impacto positivo da novela?
É incrível. É bom trabalhar duro em alguma coisa, colocar o coração e fazer algo que você gosta, mas que também o público te acompanhe. Isso é ótimo, em cima o grupo é bárbaro, então da tudo certo.


- Você está preocupado com a audiência? Você está ciente das médias?
Não, a verdade é que eu deixo esse sofrimento para os produtores que estão aguardando o minuto a minuto da audiência. Capaz é algo que acontece comigo porque sou jovem, eu não sei. Eu acho que é bom que tenham várias ficções e eu acho que existe público para tudo. Como ator, eu gosto das pessoas que olhar para o que eu faço e me diverto... Eu estou mais preocupado com isso, em gerar emoções para o público.

- Mas você está ciente do seus concorrentes? Você assiste outros programas?
Eu assisto TV, mas pouco, porque eu tenho pouco tempo, mas eu vejo algumas coisas. Por exemplo, nossa novela eu gravo para vê-la. Além disso, tento seguir o que está na tela, leio os jornais para ficar por dentro de tudo que está acontecendo...

- Você diz que você grava a novela para vê-la depois. Como você é como um espectador do seu trabalho?
É difícil de ver. Um não é objetivo sobre o que você faz, mas é bom. Aprender a ver, aprender a aceitar e encontrar os erros é essencial para melhorar. Às vezes você sente que fez algo e quando você vê é outra coisa, então é como corda. Olho, eu não gosto disso, sofro horrores porque vejo coisas que não gosto, mas eu sei que é necessário.

- Nos últimos tempos, seu público foi crescendo. Por exemplo, a partir de sua visita a Showmatch, além dos adolescentes, o publico adulto também começou a te seguir, isso influencia você de alguma forma quando trabalha?
Na verdade não, porque é o mesmo, alguém tem os mesmos desejos. Você não se esforça de uma maneira particular para ir pra este ou aquele público. Os atores, no desenvolvimento das histórias se importam com o público em geral e se preparam para fazer um bom trabalho.

- De uns tempos pra cá você ganhou muita exposição na mídia. Você tem mais pressão com ainda mais pessoas à sua espera? Isso afeta sua vida diária?
Não, nenhuma. Eu não sinto pressão, porque as pessoas são muito legais comigo e ainda hoje acontece que sempre que eu sou reconhecido na rua as pessoas me cumprimentam da melhor maneira e enquanto seja assim está muito bem. Como isso não aconteceu comigo, é difícil dizer como reagiria se me tratassem mal, mas, felizmente, não é algo que eu já vivi.

- Mudando de assunto, o que você pode antecipar o que está vindo para os Teens em 2012?
Temos algo possivelmente para as férias de inverno, mas não está definido e acho que no final de março haverá novidades. Estamos conversando de algumas coisas porque são muitos anos e temos que nos renovar. Tem os desejos, a equipe também, então vamos ver.

- Para fechar, uma pergunta óbvia. Dizem por aí que você estaria avaliando a possibilidade de estar com Silvina Escudero como casal em "Bailando 2012", é verdade?
Eu tenho um contrato exclusivo com a Telefé após a novela. Se eu voltaria? Acho que não. Apesar de ter sido uma experiência muito positiva para mim, tive o justo. A dança não é coisa minha, eu prefiro atuar e cantar, eu quero focar minha carreira nisso. Tive bons tempos, gostei, me deu muita adrenalina, mas eu acho que é só isso, tive a experiência e pronto.


Tradução: Quase Anjos News

0 comentários: