23 de fevereiro de 2012

3° Capítulo de Siga o Coração

http://4.bp.blogspot.com/-u2DDu3bzg2w/Tx4m8rcIshI/AAAAAAAAAyQ/naljBkw0zVY/s1600/fundo+branco.jpg

Hoje trazemos o Terceiro capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje Magu e Peche Se Beijam mais Peter chega e ver os dois juntos, Lali começa a dar em cima de Peter, namorado da sua Melhor Amiga, Lali é bolsista e fingi a todos ser Rica. Vejam o capítulo Abaixo:


"Pura falsidade"


                      Cena 1

PETER - O que significa isso! (nervoso)
MAGU - Ah!? Peter!
PETER - O que significa isso?
PECHE - Foi o que você viu! Um beijo,seu Fresquinho!
PETER - Você tá maluco? Tá a fim de apanha?
PECHE - Vem então!
MAGU - Para! Pelo amor de Deus!
PECHE - Fala pra ele Magu! Fala que você me beijou por que você Me Ama!
PETER - Fala pra ele Magu! Fala que você nunca vai Amar ele porque ele é um pobretão e que sua mãe nunca vai deixar!
(sinal do colégio)
MAGU - Salva pelo sinal! Vamos todos para aula e depois conversamos!
LALI - Ei Peter! Agora que a Magu saiu vamos conversa!
PETER - Mas vamos ter aula agora!
LALI - Só vai durar dois minutinhos!
PETER - Tudo bem! Mas vamos para um lugar mas reservado!

      Cena 2

PETER - Aqui na sala antiga podemos coversa melhor!
LALI - Ei quero te dizer que a Magu está pensando em te trocar por aquele pobretao!
PETER - O que? Eu não Acredito....
LALI - Calma eu to super contra essa decisão! Mas fazer o que né! Eu não posso mandar nela! Mas é azar dela perde um partido desse! (alizando o  ombro de Peter)
PETER - O que você tá querendo dizer com isso?
LALI - Eu quero dizer isso! (beijando Peter)
PETER - Você tá louca? Você e melhor amiga da Magu!
LALI - Aí! Mil perdão juro que nunca mas vai acontecer!
PETER -  Tudo bem! Agora vamos! (correndo)
SABRINA - Lali Esposito! Venha aqui! (segurando pelo braço)
LALI - Aí me solta! O que meus amigos vão pensar em ver a Merendeira me segurando!
SABRINA - Vão pensar que eu sou sua Mãe!
LALI - Tá maluca cala a boca! Ninguém aqui sabe disso todos acham que meu pai e dono de um banco,imagina se eles descobrem que minha mãe e uma pobre suja de gordura e meu pai nem existe!
SABRINA - Um dia eu ainda vou acabar com a sua graça, Agora vai pra aula porque você e Bolsista e não pode tomar falta!
LALI - Aí me esquece sua sua...

                Cena 3 

(na sala de aula)
LALI - Licença professora desculpa o atraso!
PROFESSORA - Senta e cópia!
MAGU - Lali por que demorou?
LALI - Aí eu tive que retocar o visual fofa!
PROFESSORA - Silêncio!
MAGU - Cadê o Peter?
LALI - Nem sei fiquei no banheiro!
PROFESSORA - Silêncio!
PETER - Licença professora!
PROFESSORA - E hoje que eu não dou aula! Só vou dar 2 minutos e vou explicar!
MAGU - Peter que marca de Batom e essa no seu pescoço!
PETER - Essa marca e...! É nada eu nem quero falar com você! Vai lá ficar com seu Peche e .....
PROFESSORA - Esgotou toda minha paciência! Todos estão de castigo até...
PECHE - Licença professora e que eu me perdi! Aqui que e a turma 903 ?
PROFESSORA - É sim você que e o Reinaldo mas conhecido como Peche!
 Meninos esse e o novo aluno! Pode sentar ali ao lado de Peter. E aonde eu tava mesmo? Assim vou explicar!
PETER - Presta atenção na aula se não perde a bolsa!
PECHE - Cala a boca
PETER - Ah! esquece a Magu a mãe dela não gosta de POBRE!
PECHE - Perdi a paciência! (soco no Peter)
PROFESSORA - O que está acontecendo?
  
CONTINUA......

3 comentários:

Amei!!!!!!!

Posta mais...

E por favor que a Lali seja namorada do Peter...
Essa è só minha opinião...bjs

;)

Ajudem essa campanha...
>> http://quaseanjos-forever.blogspot.com/2012/02/teenangelsnodancagatinho.html

Não deixa a Lali sem ser namorada do Peter, para fugir um pouco da realidade de todas as webs... Todas ela é namorada dele ou termina a web com ele. Aff tô cansada disso!