20 de fevereiro de 2012

Nícolas Vazquez contou a verdade sobre ele e Euge


O ator de "Los Únicos" usou o Twitter para contar a verdade dos rumores de um jornal que argumentam que ele está vivendo um romance com Maria Eugenia Suarez. 

Veja o que Nícolas Vazquez postou em seu Twitter.

"As pessoas que estávam me mostrando preocupação misturaram com a estupidez, que saco hoje este 'Jornal' diz sobre a minha suposta relação com a minha irmã @chinasuarez, são o mesmo que publicou as fotos do corpo de Jasmine mortos na tampa ", escreveu.


 E cotinuou, caluniando a publicação:  "Com quem, pouco tenho mais a acrescentar, sem palavras. Má conduta e informações falsas. Espero que o pedido de desculpas por #Crónica. Para o próximo, para fazer algo mais incrível. Você só com a China? Hahaha eu ri por que eles são ... medíocres. "

Enquanto isso, Maria Eugenia Suarez, que recentemente se separou de Nacho Viale disse estar vivendo um romance com Nicolas Cabre, acrescentou: "Agora eu tenho que namorar meu IRMÃO @vazqueznico, que por sua vez é noivo de minha melhor amiga? Hahahahaha "

Aparentemente, Vazquez ficou com raiva, enquanto Maria Eugenia levou com humor.

Anjoos Rebelde: Para aqueles que acreditaram que Nícolas Vazquez e Eugenia Suarez estavam juntos, estam enganados, Nícolas acabou de afirmar que é tudo uma farça e ele se irritou, já Eugenia levou como uma brincadeira muito engraçada.

2 comentários:

oi sou do blog angeles teens brasil e gostaria de saber se você quer ser parceiro do meu blog, ou então se eu posso ser afiliado do seu blog
muito obrigado desde já

Bom eu sou do blog Anjoos Rebelde e vim aqui avisar que te coloquei como PARCEIRO mais vim pedir que colocque o link do nosso blog na sua pagina tambem: http://anjoosrebelde.blogspot.com

OBG.