22 de maio de 2012

13° Capítulo de Siga o Coração

 

Hoje trazemos o 13° capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje: Peche compra uma pizza e paga com R$ 100,00, Emília convida Todos para jantar em sua casa e Magu empresta uma roupa para Mica, Lali começa uma Guerra de comida. Vejam o capitulo Abaixo:

                                                         "Uma guerra inocente"

Cena 1

PECHE - Você demorou tanto que quase que nos comemos Cd's!
ENTREGADOR - Mil desculpas é que aconteceu um imprevisto!
MICA - Tá bom passa essa pizza pra cá! E toma esse dinheiro e fica com o troço!
PECHE - Você deu 100R$ para ele!
MICA - Que nada neste momento meu pai está fazendo umas mil dessas,meu pai é dono de um banco!
NICO - Vamos para o carro comer e quando chegar em casa vou resolver esse poblema de ingresso!

Cena 2
     (casa de Magu)

(campainha)
FLOR - Ja vai! (abrindo a porta)
TODOS - (entram correndo para o quarto de Magu)
EMÍLIA - Flor,quem era?
FLOR - Eu nem sei ao certo,só deu pra ver que foram para o quarto da Magu!
EMÍLIA - Nem sei porque eu ainda não te demiti,nunca sabe nada!
(no quarto)
PECHE - Eu ainda não entendi porque entrou todos correndo!?
NICO - Nem eu (todos rien)
MICA - Essa pizza está ótima!
(batidas na porta)
MAGU - Entra!
EMÍLIA - Oi meninos,oi amor (beijando) tenho uma surpresa!
MAGU - Qual? Qual?
EMÍLIA - Não vou contar primeiro vai todos tomar um banho,todos estão convidados a jantar!
MAGU - Mica vamos no meu close para eu te emprestar uma roupa!
EMÍLIA - Vai caber nela (risos de deboche)
MAGU - Nem liga Fofinha vamos!
NICO - E vocês garotos? Tem roupa?
PECHE - Como eu moro logo aqui perto,eu vou em casa trocar de roupa (saindo)
NICO - Que momento bom,eu e você sozinhos! O que você ainda quer com a Magu!
PETER - Nada é só amizade,e agora Licença que eu vou em casa trocar de roupa (saindo com medo).
NICO - Eu ainda pego esse garoto!

Cena 3
  (no jantar)

EMÍLIA - Estão gostando da comida?
TODOS - Sim!
(campainha)
FLOR - (abrindo a porta)
LALI - Oi Florzinha!
FLOR - Oi,a Magu está na sala de estar!
LALI - Obrigada!
MAGU - Aí mãe a banda vai ser um sucesso! Vamos nos esforçar bastante!
LALI - (escondida escutando)
MAGU - A Mica tem um grande talento!
EMÍLIA - O que você sabe tocar?
MICA -Trompete,piano,teclado,guitarra,baixo,violino,Violão Celso, e sei cantar um pouquinho!
NICO - Isso que é talento!
MAGU - E com ela no vocal a banda está feita!
LALI - O que? Você fez uma banda e pôs essa gorda no meu lugar! Você não é mas minha amiga!
MAGU - Como você entra assim sem avisar!
LALI - Não importa,o que importa que eu vou arrebentar essa gorda! (Lali avança em Mica)
EMÍLIA - Para! Nico faz alguma coisa!
NICO - Agarra Lali! Calma garota você está exaltada!
LALI - (pega o suco e joga no rosto de Nico)
NICO - Ja que é assim (joga macarrão na cabeça dela)
MAGU - É guerra de comida!
TODOS - (guerra de comida)
EMÍLIA - Para! (gritando)
TODOS - (Olham para ela)
EMÍLIA - Olha o que fizeram com o meu cabelo!
NICO - Amor pra acalmar mostra a surpresa!
EMÍLIA - (com raiva) Tudo bem,Flor! Chame reforço e comece a limpar a bagunça e vocês ja para a sala!
FLOR - Eles fazem a guerra e eu que pago! =@
(na sala)
NICO - Cadê essa mulher com a surpresa?
EMÍLIA - Calma estou aqui e a surpresa é..

CONTINUA..... 

0 comentários: