5 de maio de 2012

O coração de Peter Lanzani já tem dona.


Peter, um dos galãs de “La Dueña”, conversou em exclusividade com a Revista Pronto sobre seu atual trabalho, sobre o fim de TeenAngels e sobre seu estado civil atual. 

-Como está de amores?
-Sigo solteiro e Estou muito tranquilo. Por enquanto,  me divirto com meus amigos, disfruto o momento. Se tem que chegar o amor, bem-vindo seja. Mas não é algo que eu esteja buscando.


-Tem vontade de conhecer alguém ou não?
-Sim, sim. Sempre. Mas o que quero dizer é que não estou correndo atrás. Prefiro que chegue sozinho, e me surpreenda.

-Sai para dançar?
-De vez em quando. Agora com os meninos estamos mais tranquilos, indo a bares. Mas sim, ás vezes saimos. Se não o faço agora, com 21 anos, quando vou fazer?

Neste fragmento da entrevista, Peter Lanzani contou detalhes de seu presente sentimental. Se você quer saber mais, compre a edição impressa da Revista Pronto, que está imperdível.

0 comentários: