9 de maio de 2012

Lua Blanco conta detalhes de sua vida.

 
Como foi a sua infância?
Minha infância foi, na verdade, muito diferente. Eu fui alfabetizada em inglês, numa família grande que se mudava com muita frequência. Tudo isso embrulhado em muita música! É o que mais me lembro da minha infância: sempre tinha música sendo tocada à minha volta.

Qual foi o momento mais marcante dessa fase?
Tiveram vários momentos, sem dúvida, mas um que me vem à mente agora foi quando a gente morava  no Peru, eu tinha sete anos de idade mais ou menos e fui convidada para gravar uma música pela primeira vez. Meu pai trabalhava num estúdio, e me chamou pra gravar uma faixa de um projeto infantil que ele estava fazendo. Eu fiquei tão feliz que não conseguia prestar atenção na aula. Só pensava nisso!
 
Fonte: Anjoos Rebelde

0 comentários: