26 de maio de 2012

A noite que Nico visitou a cidade de Cipolleti.

Uma simpatia grande, puro e humildade é o que o apresentador disse no boliche para anunciar a presença de Nicolas, que ainda a mídia o apelidam de "Tacho"... Em seguida, foi ouvida em todo o espaço multi-complexo que integra diferentes setores, um grito soado por ele.
Nico em seu fiel estilo, demonstrou boa energia e interagiu com o público. Seu sorriso e diversão foi o que lhes deu tudo, que não foi só um carinho, mas também um benefício. Após o desfile, onde Nico e Luli Fernandez foram os convidados especiais, fizeram presença na área VIP para maiores de 21 anos. Ao clicar em "Continue Lendo..." pode ler a história do encontro com Nico, e o vídeo de sua participação no desfile.
Lá eu tive a oportunidade de cumprimentá-lo com seu lindo sorriso se aproximou de mim e disse:
- Você, é daqui!
Eu não podia acreditar que só de ter me visto uma vez, ele se lembrou que eu era original de Cipolletti. Depois de nos cumprimentar com um beijo, peguei ele pela mão e dei as boas-vindas à minha cidade, sem deixar de expressar o quão feliz eu estava porque ele estava lá. Eu perguntei se era possível depois da gente se cumprimentar e tirar fotos com as pessoas, dar uma breve nota a despedida dos Teen Angels e as filmagens do filme La Pelea de mi Vida, ao que ele respondeu com muito calor que não poderia, que ele tinha o melhor, mas tudo de imprensa passa por Pablo Tomaselli, tudo deve ser organizado com ele anteriormente em qualquer caso, poderíamos fazer uma nota por telefone, não tem nenhum problema fazer isso, mas da forma que corresponda à intervenção de Tomaselli.
Isso demonstra mais uma vez a grandeza que ele tem e o quão ele é entregue ao público, isto é, Um Popular Brilhante! Devíamos continuar essa conversa com os rostos colados e falando ao pé do ouvido porque a música do lugar era num volume extraordinário.
Eu disse a ele que eu já tenho o meu ingresso para 16 de junho, assim que estarei, nesse final de semana, em Buenos Aires para vê-los e ele respondeu com um grande sorriso, inclinando a cabeça com simpatia, haha!
Agradeci a energia, nós tiramos uma foto juntos e deixei o espaço para que outros pudessem fazer o mesmo com ele. Na área vip isolada para Nico Riera, Luli Fernandez e a agência de modelos, o único que manteve  contato com a gente sorrindo e acenando foi Nico, a presença no setor não ultrapassou 15 minutos, mas isso não o impediu de deixar sua Ficha Técnica Brilhante, espero repetir em breve!
Sem dúvidas, Nicolas Riera é apaixonado em tudo que faz, essa virtude e carisma fazem multidões faz com que ele conquiste multidões em seu rastro, obrigado, Nico, por suas boas vibrações.
Quase Anjos News/Todo de Cris


0 comentários: