9 de junho de 2011

Anjos do AMOR

24º capítulo - Conversando






Capítulo anterior...

Benjamin:Até.
(Eles se abraçam)
Eles vão caminhando até o quarto de Gastón e entram.
Peter:Bom,o que você queria falar comigo?

Capítulo de hoje...


Gas:É sobre a Lali.
Peter:Por que?Aconteceu alguma coisa com ela?
Gas:Não,é sobre seu NAMORO(falando mas alto) com a Lali.
Peter:A entendi,parece que ela já te contou né?
Gas:Sim,sim ea me contou.
Peter:Bom,eu queria que você entendesse mas tudo bem se você não gostar...
Gas:Eu vim te parabenizar e estou muito feliz que minha irmã esteja com você.(interrompendo)
Peter:Eu imaginei mesmo que você diria que não aprova mas...Como?
Gas:Isso mesmo que você ouviu.
Peter:Nunca imaginei você falando isso.
Gas:O que importa é que a Lali te ama,e você ama ela.Ama não ama?
Peter:Ela é a pessoa que eu mais amo na minha vida,nunca imaginei sentir isso por alguém antes.
Gas:Ei sei o que é isso,se chama AMOR.
Peter:Eu imaginei,somos Anjos do AMOR.
Gas:É isso aí cara.
Eles riem e derrepente Gastón fica sério.
Peter:O que foi cara?
Gas:Eu só quero te pedir uma coisa,e tem  um alerta também.Na verdade os dois são meio que alertas.
Peter:Fala logo cara,você ta me assustando.
Gas:1º nunca force minha irmã a nada,especialmente pra rockenrolear.
2º nunca magoe ela.
Peter:Nenhum dos dois nunca vai acontecer,as coisas vão acontecer naturalmente.
Gas:Só toma cuidado pra não ajudar muito a natureza.
Peter:Pode deixar cara. (rindo)
Gas continua sério e diz:
Gas:Eu ainda não acabei.Acho que deu pra perceber que todos são muito ligados a Lali,quando vocês se esbarraram acho que deu pra ver.
Peter:Deu bem.
Gas:Agora o Vico também ta bem próximo dela.
Peter:Onde você quer chegar?
Gas:Se você magoar a Lali,você vai se ver com o Nico,com o Pablo,com o Agustín,agora também com o Vico,as meninas,a Vale luta Box,as outras vão na bolssada mesmo.A Mar também luta Box,ela pode dar um trato em você.
Peter:Pode deixar cara.
Gas:Ainda não acabei,mas acima de tudo,você vai se ver COMIGO.
Peter:Ok,pode ficar tranqüilo.
Gas:Assim espero,mas caso ao contrario,eu avisei.
Peter fica nervoso e começa a gaguejar.
Peter:Po po po pode de de deixar.

            Continua...

1 comentários:

coloquem mais musicas cantadas pelos teen angels, eu adorei as outras.