3 de junho de 2011

Benjamin Amadeo


Benjamín Amadeo está por alguns capítulos em “Herederos de una Venganza”, onde compõe Andrés. Além disso, está trabalhando dedicadamente em um disco solista. Sem falar da profissão, o ator confessou estar muito apaixonado por Lali Espósito e não ter uma má relação com Peter Lanzani.

“Nos conhecemos trabalhando em Casi Angeles, e o vivi como um processo normal de duas pessoas que se começam a gostar-se e á sair. Ela vinha de uma relação de muito tempo com Peter Lanzani, estava solteira há um bom tempo. Tomamos com respeito porque estávamos os três trabalhando no mesmo programa. Vários meses depois de que Lali se separou, começamos á encontrar-nos de outra maneira. Fomos armando de pouco á pouco a relação, com cuidado, porque eu tenho bastante exposição e ela o triplo", confessou Amadeo em uma nota exclusiva para a revista Pronto.


Logo após, Benjamín contou como é a relação com Peter e negou estarem brigados: “Não, para nada. Eles estavam separados há um bom tempo, assim que não houve problemas". Além disso, Peter foi o último á saber da relação entre os dois ex-Casi angeles, foi no mesmo dia que se celebrou o final de Casi Ángeles com um grande assado.


Fonte: Pronto
Tradução: Teen Angels Amores (Annah)
Retirado: Quasee Anjoos

1 comentários:

fique com o juan pedro por que ele e lindo e esse ai e brega
se eu fossi a i eu pegava o beijamim . mariana não fasa o juan pedro sofre ele te ama ele sempre te defendeu eu sou a thalita e es tou com o bog da minha irmã por favor vouta com uo juan pedro.