6 de junho de 2011

New Angels - 15° Capítulo



15° Capitulo - Vamos nos Divertir

1° Cena
"As garotas sai do Shopping e no meio do caminho Rochi ver os garotos em um Bar"
(Rochi) Olhá ali o Nico e o Peter no bar
(Lali) Peter e Nico ?
(Rochi) Sim, bem ali 
"Rochi mostra para as garotas onde os meninos estão"
(Eugê) O que eles estão fazendo dentro de um bar ?
(Candela) bebendo né fofa, tá na cara
(Daniela) Mais o Agustin não é dessas coisas
(Lali) é melhor agente parar de falar e ir tirar satisfações
(Rochi) e se o Gaston tiver bebendo eu arrebento a cara dele
"As meninas correm até o bar e...
(Pablo) Peter, as meninas estão vindo
(Peter) Como assim ? elas estão no shopping
(Gaston) parece que não estão mais... olha elas ali
(Nico) Parece que elas estão vindo furiosas pra cá.
"As meninas entram no bar"
(Lali) O que você está fazendo aqui Peter ? [Raiva]
(Eugê) Essa pergunta não é só para Peter,o que TODOS vocês estão fazendo aqui ?
(Nico) Relaxa amor, agente só veio se divertir um pouco
(Danila) Como assim se tivertir ? Bebendo ?
(Agustin) Claro que não Dani, agente só veio jogar um pouco de sinuca
(Rochi) Isso é verdade Gaston ?
(Gaston) é sim amor!
(Candela) e você Victorio ? tá fazendo o que aqui ?
(Victorio) eu vim aqui com eles!
(Rochi) Acho melhor agente ir embora meninas!
(Candela) Vamos fofas ?!
(Victorio) Vocês vão pra onde ?
(Eugê) Pra casa !
(Lali) é isso ai, vai todo mundo pra minha casa
"As garotas vão vai pra casa e deixa os meninos no bar"


2° Cena 
Na casa de Lali...
(Eugê) Bora assistir um filme!
(Candela) Qual filme fofa ?
(Eugê) Qual quer um, só pra poder fazer alguma coisa
(Lali) Eu tenho uns filmes legal bem aqui
"Lali pega os filmes e mostra para as meninas"
(Candela) Eu já vi esse filme aqui, é muito bom
(Daniela) Qual é o nome do filme ?
(Candela) Jurema e Chico um grande amor
(Rochi) Bem romântico o titulo do filme né ?! [Risos]
(Candela) É sim. bora assistir esse aqui mesmo!
(Lali) ok
"Lali coloca o filme e todas se ageitam no sofá"


3° Cena
"Os garotos cansam de jogar e vai ver futbol na Televisão do bar"
(Victorio) Será que vai acabar assim ?
(Peter) Não pode cara!
(Nico) Mais parece que vai sim, só resta 5 minutos
(Gaston) FAZ LOGO UM GOOOLLL [Gritando]
(Agustin) Calma Gaston, eles nem estão te escultando
(Gaston) Mais essa é a final pow, alguém tem que ganhar
(Peter) Olha lá, parece que agora sai um gol
(Agustin) Vai vai vai vai (Torcida)
(Narrador do jogo) ele vai conceguir ? será que agora é um gol ?
(Garotos) Siiiiim, agora é um Gol!
(Narrador do Jogo) ele chuta a bola e..... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL
(Garotos) Goooooooooooooooooooooool 


4° Cena
As garotas estão vendo o filme e ...
(Eugê) Ele vai beijar ela ?
(Candela) Sim, vai ser agorinha
FILME: 
(Jurema) Eu não quero te beijar
(Chico) Mais nós dois nos amamos e...
(Jurema) Meu pai não permite o nosso namoro
(Chico) Não ligo para o que ele pensa!
"Chico puxa Jurema e a beija"
VIDA REAL:
(Garotas) ôôôôôô, que lindos
(Lali) Parece eu e o Peter
(Candela) Claro que não né fofa!
(Eugê) A Candela tem razão, não parece você e o Peter...
(Daniela) Parece eu e o Agustinzinho
"As garotas começam a rir"


5° Cena
"O telefone toca na casa de Lali"
(Lali) Logo agora esse telefone tem que tocar ?
(Rochi) Atende logo Lali
(Lali) Já vai, Já vai....
"Lali atendi o telefone"
(Lali) Alô!
(xXx) Olá!
(Lali) Quem está falando?
(xXx) A Eugê sabe quem eu sou!
(Lali) Mais eu não sou a Eugê! eu sou a Lali e não sei quem é você
(xXx) olha, espero você e a Rochi na praça às 22:00 HR da noite.. "A Ligação cai"
(Rochi) Quem era ?
(Lali) Não sei.
(Daniela) Como assim não sabe ?
(Lali) Era a voz de um Homem dizendo que espera eu e a Rochi Às 22:00 HR 
(Rochi) em que lugar ?
(Lali) Na praça...
"As garotas ficam olhando para Lali assustadas"


CONTINUA...

0 comentários: