17 de junho de 2011

Entrevista Exclusiva a Alan Muszkat de ST

O site Fun Teen fez uma nota exclusiva a Alan Maszkat um ator que participará de Super Torpe, veja a entrevista completa a continuação...
-Olá Alan, posso fazer algumas perguntinhas?
-Sim, rápido que tenho que ir dormir.
-Seu personagem em Super Torpe, faz de estra ou é um personagem?
-Não faço nenhum personagem, sou extra.
-Como chegou a Super Torpe?
-Grave primeiro o piloto, graças a umas fotos que enviei a um e-mail. E depois quando já se vendeu o piloto, me chamaram para filmar no programa.

-Pensava que ia entrar a uma novela dirigida por Tomas?-Não, na verdade não, hahaha mas foi um boom.
-Como se sente trabalhar com grandes atores, como Cande,Adriana, Pablo, etc? E se levam bem?
-Cande, uma gênia de verdade graciosa, muito divertida e profissional. E Pablito é um garoto mais, um gênio a verdade e de Adriana na verdade não saberia dizer porque não tive cenas com ela.

-bom, como estivemos seguindo Casi Angeles te vimos em uma cena como extra em alguns capitulos e no videoclipe "Vos Ya sabes". Antes disso trabalhou em outra novela?
-Sim, estive em "Ensáñame a vivier" e no último capítulo, "Constenidos" o primeiro capítulos em "Los únicos", e não sei se esqueci de alguma! hehehe.

- e a pergunta que querem saber todas as garotas, está solteiro?
-hahahahah! Não, não tenho namorada garotas, estou solteirinho por agora.Em algum momento espero conhecer a garota ideal não? Quem sabe. -E sua meia laranja, pensa que vai fazer uma do mundo artístico como você?-Muito não me importa isso. Mas que eu gosto do que faço e compem as coisas.Não que seja tão ciumenta e essas coisas.
-Como seria sua garota ideal?
-Minha garota ideal, hahaha compreensiva, que me de amor, boa pessoa, graciosa, que me faça rir é muito importante, e no possível mais linda possível obvio, hahaha.
-Hahaha, saiamos do tema de amores. Agora sigamos, com Super Torpe. Não poderia dizer que dia ou que mês estram em Disney e Telefe?
-Isso não tenho nem ideia, mas creio que no começo de Julio por Disney!
-Bom, se não houvera mulheres no mundo, a que homem do ambiente obviamente, seria sua meia laranja?
-Uh, se não há mulheres no mundo eu prefiro tomar um tiro, os homens não olho. Mas te posso dizer que um ator genial para mim, Lito Cruz. Bom tenho que ir dormir.
-Bueno, te despido Alan. Obrigado pela boa onda.
-Um abraço, vocês também graças pela boa onda, beijo.




(nota exclusiva de funteen)
Tradução e remodelação: Fã clube Casi Angeles

0 comentários: