27 de junho de 2011

New Angels - 17° Capitulo



17° Capitulo - O Grande dia

1° Cena

"Rochi, Gaston, Lali, Peter e Nico se olham e Peter diz"
(Peter) Pra min não tem problema nenhum
(Lali) Se o Peter vai eu também vou
"Lali e Peter se abraçam"
(Gaston) Tô junto nessa com vocês
(Nico) Eu aceito sim, e você Rochi ? Vem com agente ?
(Rochi) Claro que sim, eu é que não vou perder por nada essa chance de gravar um CD
(Gaston) Esse é o seu sonho né amor?
(Rochi) Um deles, tenho outros como poder formar uma familia... com você
(Gaston) Mais pra frente quem sabe...
(Peter) E quando começa o concurso?
(Jaime) Amanhã, 9 da manhã
(Lali) ok, gente eu vou pra casa, amanhã a gente se ver
(Eugê) Eu também já vou, tchau
"Lali e Eugê voltam para suas casas"

2° Cena

"Todos vão embora, mais Peter fica conversando com Jaime"
(Peter) e se agente não se sair bem?
(Jaime) ai vocês não gravam o CD, mais acho que vocês vão se dar bem sim
(Peter) Tomara que sim né. e por que você só escreveu nós 5?
(Jaime) é por que eu não sabia que o Pablo tinha voltado, e a Eugê vai começar a trabalhar!
(Peter) Mais o que que tem se a Eugê trabalhar e gravar um CD?
(Jaime) eu não deveria contar, mais vou dizer só pra você
(Peter) [curioso] Fala logo
(Jaime) Os ganhadores além de gravar o CD, tem a chance de se tornar cantores proficionais
(Peter) Sério cara ?
(Jaime) É sim! e se a Eugê ganhace ela não iria poder trabalhar, e ela quer muito esse emprego
(Peter) Entendi

3° Cena

No outro dia....
"Rochi liga para Lali"
(Lali) Oi amiga, pode falar
(Rochi) Já são 8 horas, vai se arrumar não ?
(Lali) Acabei de sair do banho, você já tá pronta?
(Rochi) tô sim!
(Lali) Então vem me esperar aqui em casa!
(Rochi) Tá bom, daqui a uns 10 minutos eu chego ai
(Lali) Tá bom, beijos
"Lali deliga o telefone"

4° Cena

"Peter e Nico vai para casa de Gaston"
(Peter) [Gritando] Gastooon, chegamoos!
"Gaston de dentro da casa"
(Gaston) Atendi eles pra min por favor Lali, estou terminando de me arrumar!
(Lali) Tá bom
"Lali abre a porta"
(Lali) Bom dia meu amor, bom dia Nico
(Nico) Bom dia
(Peter) Bom dia linda
(Lali) Entrem...
(Nico e Peter) Sim
(Rochi) [Gritando] Laaaaliiii, me espera
(Lali) Vem logo amigaaaaa
"Rochi chega na casa de Lali"
(Lali) Entra
(Rochi) Sim!

5° Cena

"Gaston termina de se arrumar e todos vão para o concurso"
No Caminho...
(Rochi) Será que agente vai conceguir passar no 1° teste ?
(Gaston) Você eu sei que vai amor, sua voz é linda!
(Rochi) Que lindo Gaston
(Nico) Vamos logo, já estamos em cima da hora!
(Peter) já vai dá 9:00 HR
"Eles vão correndo até a escola"

6° Cena

No Concurso...
(Lali) Estou tão nervosa
(Gaston) Nem fala, tô tremendo de medo
(Nico) Daqui a pouco é a sua vez de cantar em Gaston
"Os jurados vão chamando para dentro da sala de um em um"
(Jurado N° 1) O candidato número 52 se dirija a sala de testes por favor!
(Lali) Qual seu número Gaston ?
(Gaston) [Nervoso] 54
(Peter) Já tá chegando em cara!
(Jurado N° 2) Por favor, o candidato número 53 pode se dirigir a sala de testes...
(Nico) Que tenso Brother
(Peter) Daqui a pouco é você Gaston
(Gaston) Eu sei, eu sei!
3 minutos depois...
(Jurado número 3°) Candidato número 54 por favor..
(Peter) Vai lá mano
(Lali) Boa sorte Gas
(Rochi) Boa sorte amor, você vai se sair bem
(Nico) você vai Arrebentar cara!
(Gaston) Obrigado pessoal
"Gaston entra na sala de testes"

CONTINUA... 

0 comentários: