4 de novembro de 2011

El Enmascarado falou sobre Lali e Peter Lanzani.


Eu sou o único que levanta a sua voz sobre as várias situações comprometedoras entre Lali Esposito e Peter Lanzani. Eu disse que é muito difícil viver nas turnês com os Teen Angels, especialmente para seus familiares, porque os garotos foram namorados. Agora me assopraram que antes da  anunciada crise da atriz com seu companheiro, Benjamin Amadeo, a situação está complicadíssima. É um momento de definições. Lali deve definir: Se continua na banda ou sai. Como? Simples, Amadeo já teria lhe pedido para sair do grupo pelo ciúme que ele sente por Peter e do mau relacionamento que Benjamin tem com Rochi, Nico e Gaston. Agora você vai saber a verdade. Agora vamos ver se finalmente sai ou não, e se você jogar, finalmente, ao seu amor legítimo. Eu disse.
.

1 comentários:

oi sou do Angeles Teens Brasil ja te divulguei no meu blog, e você também ja está na lista de parceiros.
muito obrigado