26 de novembro de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 119 da 3ª Temporada.


Capitulo 119 - Mais Tarde que o esperado (Por Mar).
Os grandes momentos da vida são como um despertar. Os grandes momentos da vida são cheios de surpresas. Os grandes momentos da vida são cheios de beleza. Os grandes momentos estão cheios de magia, cheio de ternura e cumplicidade. Os grandes momentos da vida são cheios de coração batendo forte, cheios de interrupções. Os momentos importantes são cheios de cócegas, suor nas mãos, de ilusões. Os grandes momentos da vida, geralmente ocorrem mais tarde do que o esperado.

(Por Thiago)
Quando eu era criança eu adorava os ensopados de Tina, ela sempre preparava a noite. Eu ficava feliz porque eu me sentia completo. Mas quando me sentava para comer ela me servia outra coisa, e eu dizia para ela "E o ensopado?", e ela respondia: "o momento certo para comer o ensopado é amanhã". Mas ela tinha ração, no dia seguinte você não sabe o que era aquele ensopado, tremendo. Assim, aprendi que as coisas boas temos que saber esperar-las. Não há nada de errado com as coisas que você deseja chegue mais tarde do que o esperado. 
Quando queremos pegar para chegar lá, o desejo cresce, se torna mais forte. E ai, seu coração se prepara para receber aquilo que tanto esperava. Se você não está pronto para o que deseja, é como comer um morango verde, é amargo, não vai gostar. Há coisas que vêm mais tarde do que o esperado, e isso te dá ansiedade, frustração, mas por alo é assim. Por algo há coisas que fazem você esperar. 
Quando menos espera, talvez quando já desistiu de realizar esse desejo, é quando a vida, o destino, o que seja, te surpreende. E essas surpresas são as mais agradáveis, que vêm quando menos espera. saber esperar é saber querer. Queremos tudo agora, os alimentos agora, os resultados agora, levantar o telefone e vem um Delivery e te tragar a felicidade agora. O desejo se torna mais forte quando se leva o tempo desejado. Se entre o desejo e a realização não existi tempo, o desejo voltar a ser fraco, descartáveis.

0 comentários: