4 de novembro de 2011

Victório: "Tento seduzir a partir de um olhar"


Victório D'Alessandro, do eltrecetv.com.ar, bate-papo virtual com seus fãs. Em um questionário variado, o ator confessou como seduzir as mulheres, como ver os fãs, o que o lhe deixa irritado e feliz, entre outras coisas.

Como encara uma garota?
Eu gosto de quebrar a lista de discussão. Mas eu tento não fugir. tento seduzir a partir de um olhar. Eu não sei se eu vou Chamullo ou dizer algo concreto. Tentar ser eu mesmo (...) tem que ver com a menina.
Retirado: BLOG TKMCA
Você acha que os fãs são invasivos? 
Eu não me sinto invadido por fãs. Mas às vezes acontece que você está comendo com o seu familiar e tome fotos e prefiro vir e me perguntar. Mas eu compreendo que há pessoas mais tímidas e é (...) compreensível Por sorte eu nunca tive uma altercação.

O que você faz no seu tempo de folga?
leio muito, jogo wii e e play, assisto séries, vou ao teatro e passo com o as pessoas que gosto.

O que faz você ficar com raiva? 
A mentira e a agressão barata, que um sempre ouve (...) Eu sinto que o mundo é muito agressivo. Incomoda-me alimentado injustiça e crioulo.

Quais são as coisas simples que você gosta?
"Um bom churrasco com minha família e picada. E se há piscina no verão , o melhor. Com que eu sou feito (...) E o surf".

1 comentários:

Oi, sera que tem como você divulgar meu fã do mês?

http://ihquaseanjos.blogspot.com/2011/11/seja-o-fa-de-dezembro.html