13 de novembro de 2011

Lali Esposito estará em Bailando 2012?


Lali Esposito que participa de uma ficção exibida pela Telefe, Cuando Me Sonreis, com Facundo Arana e Julieta Díaz, embora ainda segui se apresentado com a banda Teen Angels, que seguiu fora do programa Casi Angeles. Mas parece que quando terminarem os compromissos do grupo de jovens e terminam com as gravações da ficção da Telefe, novas oportunidades esperam por Lali na televisão. Assim como Nícolas Riera, Mariana Esposito também participaria de Bailando por un Sueno, junto com Marcelo Tinelli, embora seria somente em 2012, se é que será convidada.
"Eu adoro dançar, mais não significa que danço bem. Não sei, Marcelo não me chamou, meu celular não tocou", disse Lali, durante sua visita ao programa La Cocina Del Show, que é apresentando por Mariano judice e Sofia Zamolo, todos sábado pelo El treze. Mais tarde, o produtor de Idéias del Sur, Frederico Hoppe, disse que vê Lali muito bem para Bailando 2012 e provavelmente em breve irá tocar o telefone.

1 comentários:

Olá aceita parceiria com meu blog? deixa um comentário se aceitar.
OBGDO
http://tkquaseanjos.blogspot.com/