21 de novembro de 2011

"Super T é uma obra de todos: Nossa e do publico"


Os atores Pablo Martinez e Candela Vetrano, protagonistas de Super Torpe são filhos dignos da "filosofia" de Cris Morena. Sinalizado que ninguém perdeu a inocência e tutores com ciúmes da criança em todos nós, têm no teatro "zero capítulo" da história. Super Torpe é a tira produzido por Tomas Yankelevich para a Telefe e Disney Channel na América Latina. Agora farão funções no Teatro Ópera Citi, após quatro semanas de ensaios intensos e incorporando o elenco original de acrobatas. "É uma obra de todos: nosso e do público", disse Candela ao cruzar as duas pernas e joelhos raspados e olha para Pablo. Vejam a entrevista Abaixo:

O que você tem do Felix e de Super T?
Pablo Matinez: Eu acho que tenho os interesses de Felix. Ele adora esportes, tocar guitarra, é o capitão do time de basquete. E eu adoro fazer música e esportes.

Isso te ajudou para a série?  
Pablo Martinez: Sim, muito. Por exemplo, quando eu era criança jogava muito basquete, e de repente tinha cenas na faixa em que eu tinha que jogar basquete, despejar a bola. E se você já jogou é impossível mentir a respeito. Se você não tem nenhum movimento natural não pode. Então eu tentei dar alguma da minha sensibilidade e minha inocência.

Irá manter?  
Candela Vetrano: Não há que perdê.
Pablo Martinez: Claro, nunca devemos perder o senso de maravilha.

Candela e você, o que você deu ao personagem?  
Candela Vetrano: Eu dei um pouco da minha ingenuidade, minha inocência, é um personagem que não tem malícia.

Se você fosse um super-heroína você seria tão estúpida?  
Candela Vetrano: Acho que sim. Se agora, de repente me desse poderes não seria uma heroína perfeita ou glamourosa.

O que você faria com os poderes?
Candela Vetrano: Me teletransportaria... quero dizer, com o tempo. Viagem no tempo. Gostaria de reviver algumas coisas outras vezes, voltar a ser pequena, mas sabendo que sou grande.

Você gosta do que fazem nos vídeos "Super Bonus" que estão no blog de "SuperTorpe", que mostram um pouco de sua vida?
Candela Vetrano: Eu não mostrou muito, porque me dar um pouco de fiaca e também sinto que esta é a minha privacidade.
Pablo Martinez: Eu não penso assim, eu não tenho nenhum problema em mostrar minha casa. Sim, talvez haja vezes que gosto de estar com meus amigos que guado para mim.

Como coloca o limite?
Pablo Martinez: A decisão de ter você sempre no bônus de vídeo, porque você tem a câmera. Com os fãs, quando começa ou a trabalhar na televisão, e especialmente nestes adolescentes tiras, você sempre entrar na casa que você está assistindo, e você se sente parte de seu ambiente. Que muitas vezes acontece que nos deparamos com um fã e cumprimenta-nos como se soubéssemos.

O que "Super Torpe" oferece para os garotos que assistem? 
Candela Vetrano: A faixa tem uma mensagem muito importante, que é o tema da perseverança.
Pablo Martinez: Também transmite que não precisa ser um super-herói para ajudar alguém.

Como as coisas continuaram depois das funções?
Pablo Martinez: A coisa boa desse show é que é removível, é facilmente montados e desmontados, então a idéia é...
Candela Vetrano: Turnê.
Pablo Martinez: Claro, fazer uma turnê por todo o país ou, se tivermos sorte, para fora.
Candela Vetrano: Sim, estamos cruzando os dedos para que seja de tudo.

Qual é a sua maior ambição na atuação?
Candela Vetrano: Hollywood, é isso, você nunca sabe, mas eu posso dizer. Eu gosto de desafios.
Pablo Martinez: Eu adoraria fazer filmes. Vou cair como um clichê, mas eu seria como Ricardo Darin. Ou estar em uma cena com ele. É um marco, pois mantém a humildade apesar de todas as conquistas que tem. Acho mais sobre o ser humano que eu gostaria de alcançar profissionalmente.

Fonte: BLOG TKMCA

0 comentários: