13 de setembro de 2011

El Enmascarado falou sobre Stefano de Gregorio



...E bue, para fechar esta segunda-feira primaveral, um escandalo de que viveu uma figura da televisão ... bah, um galá da nossas TV... bue, uma criança que pensa que comeu Pamela Anderson e Madonna juntas. o problezinho em questão é Stefano de Gregorio, mais conhecido (você sabe?) Como Lleca, nome que tinha em "Casi Angeles". O purrete foi para Crocodile neste sábado, com dois amigos (na sua idade eu me esforçava para começar para ir a Matine) e, com uma atitude arrogante, e se aproximou do bar número um cheboli (as melhores mulheres), que George Clooney, e quando o garçom se aproximou para perguntar o que ele queria, o Bepi chamou Omar Suarez, que estava por trás do bar, curtindo a noite, um Manguara champagne. O proprietário de crocodilo, respeitosamente, lhe disse que ele tinha dado um para o outro como Garp, é claro, se a pá-se nos últimos cinco anos com o Adolescente...

Acredita-se que o papel e mantidos em bar tentando convencer o bartender, que era um homem que ouvia e tanta graça que terá causado a atitude do pombo, a conversa terminou com um confete no ar, e, eu sou honesto, quando eu vi essa foto eu estraguei tudo com o riso como quase todos. Oh querido Llequita, que você comeu Papu? Seja grato que você pode entrar no templo na noite de Buenos Aires. Ah, eu tenho que encontrar acima que quando você perguntar-lhes a dançar as meninas deixe seus músculos ... Naah, eu acredito que eu não posso. Estou decepcionado. Segure o jogo, Stefano!

Fonte: Espacio Cris./ Blog TKMCA / Quasee Anjoos

0 comentários: