16 de setembro de 2011

Entrevisata de Olivia Viggiano na Revista Clarín


Aos 21 anos, filha de Patricia Viggiano destaque na comédia teen "SuperTorpe".
Ela diz que quando ela acompanhou sua mãe para gravar, no início dos anos 90, viu o seu desempenho na frente da câmera e com o pensamento pergunto, "Eu quero estar lá." Viggiano Olivia foi, então, apenas quatro ou cinco anos. Sua mãe, Patricia Viggiano, se juntou ao elenco de Big Pa! e com Arturo Puig, Maria Leal e "flip-flops", foi um marco na tela de telefones com picos de 60 pontos de rating.
 
 
"Quando eu comecei a gravar este ano e andou pelos corredores para os que andou quando eu era pequeno, foi muito emocionante, Olivia confessa. Eu estava lá para mim, lá para acompanhar minha mãe. E eu senti que eu tinha sonhado toda aEu estava indo ao longo da vida. " Desde agosto, Olivia interpreta Mia, o melhor amigo de Poly (Candela Vetrano) na SuperTorpe sitcom adolescente (aos 18, por Telefe).A filha de um músico e uma atriz, a idéia do escritório da família está no ar. No entanto, ele nega e levanta a aposta: "Eu sabia que cantar e dançar era o que ele queria e eu decidi fazer, não era de todo um termo familiarizado Na verdade, eu tive que parar porque se fosse eu,. castings tinha tudo sem pensar. "E Olivia finalmente não fez muitos castings. Em seus 21 anos, quase tudo estava treinando. "Eu estudei dança desde muito pequena, de quatro anos cantando, atuando com Nora Moseinco" listas, como se eu tivesse conhecido este momento chegaria e eu esperaria bem preparado.Quando você terminar o colegial, seu primeiro emprego foi em uma agência de modelos. "Nunca na minha vida que eu tinha levantado ela admite, mas ele me deu muita experiência com câmeras, fotos, tudo." "Um dia eu fui até eles que a atriz queria ser lembrado e eu mandei minhas fotos e meu currículo para um elenco que foi Cris Morena. Bom, aqui estou eu."Foi então decidido. "A questão da mudança de nome foi porque meu pai é muito difícil de pronunciar e segurar", explica. Olivia Chornogubsky continuar apenas na DNI, no registro de condução, no mais íntimo ou mais formal.Não representa uma responsabilidade que você carrega o sobrenome de sua mãe?Não assuma isso. Quando fui gravar, muitas pessoas que eu fui trabalhar já havia trabalhado com a minha mãe, e as coisas mais maravilhosas que eu disse. Naquela época, eu dizia que se ela havia deixado uma boa imagem, eu tinha que seguir mais ou menos desse lado. Para mim é bom para compartilhar a corrida, porque é como um atalho. Tudo o que acontece comigo eu posso contá-lo. Ela tem mais experiência e pode me aconselhar.E ela é muito influente na sua carreira?Tente ficar longe. É sábio a esse respeito. Os pais têm de acreditar que coisa que as crianças pensam que estão se metendo. Mas isso me faz crescer muito de tê-la, e poderia pedir qualquer coisa e sempre terá uma resposta. Mas ela tenta não se envolver. Ele quer que eu vá dar meus passos sozinhos, aprendendo com minhas experiências e não tanto por conta própria. Ela acha que, se você se envolver me invade. E para mim é ótimo!¿Loira burra?Olivia não é reconhecido na personagem que ele interpreta, e requer apenas alguns minutos de conversa para quebrar definitivamente imagem que. "Minas é tudo um estereótipo, diz ele, mas é oco Que eu conversei bastante com Thomas (Yankelevich, criador do SuperTorpe):. O que acontece é que ele é muito seguro, e, portanto, acredita, por vezes, vai passar." "Fazer esse personagem não tem nada a ver comigo foi, primeiro, um desafio, e em segundo lugar muito divertido. Não há nada mais emocionante do que fazer um personagem que é diferente de tudo que você é a verdade" .



Fonte: todo de cris
tradução: Biel-teenangels(manter)

0 comentários: