11 de setembro de 2011

Eugênia Suarez: "Sou Atirada e Arriscada"

 
Deixou de ser uma Teen Angel para se tornar a mais bonita agente de Los Únicos. Aos 19 anos ele mora sozinho e está noiva de Nacho Viale. Com sinceridade que a caracteriza se refere aos infortúnios que sua irmã Juana Viale viveu e revela detalhes íntimos de seu relacionamento com seu parceiro.

"Ainda sinto que as pessoas não são localizam, antes de eu me identificar como a loira dos Teen Angels e agora eu sou a garota simpática, que se apaixonou por Nicolas Cabré".

 
"É incrível, é talvez a lei da atração, mas tudo que eu estava esperando na minha carreira estava tomando. Sonhei sempre trabalhar com Cris (Morena) e eu fiz, quando eu estava com ela me deram ideia de estar com Pol-ka , e fui. Eu não posso reclamar de nada".

 
"Eu sempre digo o que passa pela minha cabeça. Não porque me faço de louca, mas porque eu sou. Nacho é um muito bem estruturado e sempre me repreende, assim como meu pai. Coitadinho! Ele é sério e eu sou atirada e arriscado".

Fonte: BLOG TKMCA.

0 comentários: